A semana do Super Bowl começou hoje com os Patriots partindo para Minnesota. O time chegou no mesmo dia para o início ao Opening Day do Media Day no final da noite. Confira o que foi dito pelos principais jogadores e técnico dos Patriots.
O que disseram os jogadores no Media Day?
Tom Brady
O QB chegou para o evento usando luvas nas duas mãos. Mas segundo informações, Brady já tirou os pontos da mão direita na semana passada.
O QB Tom Brady chegou para o Opening Night usando um par de luvas.pic.twitter.com/cTOC68lfZV
— Patriotas #87 (@nepatriotas) January 30, 2018
O estando do camisa 12 foi um dos mais disputados. O primeiro a conversar com Brady foi o ex-Pats Willie McGinest, que fez uma brincadeira e propôs uma guerra de polegares com o QB.
Willie McGinest propôs uma guerra de polegares contra Tom Brady.
O QB foi perspicaz e acabou com a brincadeira usando a mão esquerda.pic.twitter.com/7psIr1dAEO
— Patriotas #87 (@nepatriotas) January 30, 2018
Brady declarou para Willie que os Patriots desse ano são capazes de superar qualquer desafio.
Completou dizendo que não concorda em chamar os Eagles de zebra: “Foram a seed 1 da NFC, 13-3 na temporada, não existem zebras no Super Bowl.”
Mostrou respeito pelos Eagles, disse que possuem um time muito perigoso e que sabem jogar as 3 fases do jogo.
Sobre a saída de Josh McDaniels: “Não falamos muito sobre o futuro, mas ele é um ótimo coordenador então é normal ter muitas oportunidades.”
Perguntado sobre qual é a sua inspiração feminina: “Minha mãe e minha esposa me dão muito suporte.”

Bill Belichick

Danny Amendola
Sobre a receita para vencer os Eagles: “Só precisamos marcar mais pontos que eles.”
Sobre a ausência de Edelman na temporada: “Me adaptei ao que a organização precisava no momento, então fiz o que me pediram.”
Perguntado se ficou com medo quando Brady machucou sua mão, respondeu: “Sabia que Tom apareceria nos grandes momentos.”
Amendola disse que agradece pela oportunidade dada pelos Eagles no começo da carreira, mas que ainda não esqueceu que foi cortado pela organização: “É algo que me instiga.”
O WR disse que, desde que chegou aos Patriots em 2013, só viu Bill Belichick sorrir em duas oportunidades: “Depois do Super Bowl 49 e do 51. Essa é a mentalidade.”

Brandin Cooks
Cooks disse que o entrosamento com Brady, do começo dos treinamentos até hoje, vem melhorando dia após dia, mas que ainda há o que melhorar.
Brandin também elogiou Belichick: “Ele treina em alto nível. Tenho muito respeito, ele treina cada temporada como se fosse a sua última.”

E assim terminou o nosso primeiro dia de entrevistas. Realizamos essa cobertura ao vivo no nosso twitter e estaremos por lá postando tudo sobre os Patriots em Minnesota. Amanhã tem mais! Go Pats!
Nos acompanhe no facebook e no twitter. Ouça nosso podcast e vem com a gente!