O que manter, ajustar e melhorar nos Patriots em 2015

Com 2/4 da temporada regular já completados para os Patriots em 2015, listamos aqui os setores em que o time precisa Manter, Ajustar e Melhorar de acordo com nossas análises.

Manter, Ajustar e Melhorar nos Patriots em 2015

MANTER nos Patriots em 2015

QB: Melhor QB da liga, da história e favorito MVP da temporada de 2015, tem como ser melhor?

LB: Parando o jogo corrido, pressionando os QBs adversários, forçando turnovers. Nosso grupo de LBs esta sensacional esse ano, principalmente Collins e Hightower que estão numa temporada dos sonhos.

RB: Antes do começo da temporada, o grupo de RBs dos Patriotas era um dos que mais preocupava para a temporada, porém a grande surpresa, Dion Lewis vem tendo uma temporada extraordinária. Também se destaca nesse grupo a versatilidade de jogadores para cada ocasião do jogo.

ST: Belichick preza mais que qualquer HC da liga ter um bom Special Team, e eles não estão decepcionando. Gostkowski continua 100% tanto em FGs quanto em XPs em 2015. O Punter Ryan Allen vem fazendo uma ótima temporada e dando uma posição de campo ruim para os adversários, e contando com a ótima cobertura que os jogadores dão a ele.

DL: Um dos principais problemas da nossa DL no começo da temporada de 2015 era conseguir parar o jogo corrido, porém isso já foi alcançado, nosso time esta em 7° da liga como melhor defesa contra o jogo corrido, sendo que enfrentamos 4 equipes com jogos corridos fortes. Além de que temos o maior sackador da NFL em 2015, Chandler Jones.

TE: Rob Groncaaaaoski, assim ele é chamdo pelo narrador da ESPN, Rômulo Mendonça. O melhor TE da liga vem sendo fundamental para Brady e para o esquema tático. Gronk ainda conta com o parceiro Scott Chandler, que vem aparecendo mais a cada jogo. Ainda contamos com o Block TE, Michael Williams.

S: Devin McCourty esta muito bem e segundo o  Pro Football Focus ele esta sendo o 5° melhor Safety na temporada de 2015. Duron Harmon vem aparecendo com interceptações importantes, já foram três na temporada. Patrick Chung vem adotando uma características que não tinha ano passado, ele está protegendo bem melhor as bolas aéreas. Se não fosse nosso bom grupo de Safeties, eu não sei o que seria da nossa secundária.

AJUSTAR nos Patriots em 2015

WR: Edelman teve uma queda de produção, mas ainda continua muito importante. Amendola que não apareceu muito nas primeiras semanas esta voando agora. LaFell ainda esta pegando o ritmo de jogo de volta, após sair da PUP List. Dobson quase nunca joga. Keshawn Martin está machucado. Porém a alta produção do nosso ataque ainda continua frenética, o ponto  em que os WR precisam “ajustar detalhes” é nos drops, eles vem matando alguns drives e deixando de conquistar TDs nesta temporada de 2015, caso os jogadores melhorem neste aspecto o ataque que vem fazendo uma média de 30 pontos por jogo, vai passar a fazer 40.

OL: A lesão do nosso ótimo LT Nate Solder foi um golpe duro para o nosso grupo de T, que teve que se ajustar com Cannon ocupando a vaga de Solder, porém ele também se lesionou e teve que dar lugar ao Fleming que veio do PS, passando o Vollmer para LT e deixando o Fleming como RT. O interior da nossa linha vem bem e ainda deverá melhorar com a volta do C Bryan Stork.

MELHORAR nos Patriots em 2015

CB: Ontem foi o último dia para os times poderem fazer alguma troca, e nós torcedores, ficamos na esperança de que um bom CB fosse adicionado ao nosso time, porém isso não ocorreu. Malcom Butler, Logan Ryan, Justin Coleman e Rashaan Melvin são os jogadores que vão ficar até o fim da temporada de 2015, como diz um narrador: Haja coração!


Ainda temos muito a acontecer em campo mas esta equipe dos Patriots em 2015 podem sim surpreender ainda mais e chegar ao tão sonhado título!

 

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.