O que manter, ajustar e melhorar nos Patriots

Com 1/4 da temporada regular já completados para os Patriots, listamos aqui os setores do time que precisam Manter, Ajustar e Melhorar de acordo com nossas análises.

O que manter, ajustar e melhorar nos Patriots

MANTER

QB: Tom Brady é o melhor QB da história da NFL e que esta vivendo um dos seus melhores momentos da sua carreira.

LB: Parando o jogo corrido, pressionando os QBs adversários, forçando turnovers. Nosso grupo de LBs esta sensacional esse ano, principalmente Jamie Collins, que vem comandando a defesa Patriota.

RB: Antes do começo da temporada, o grupo de RBs dos Patriotas era um dos que mais preocupava para a temporada, porém a grande surpresa, Dion Lewis vem tendo uma temporada extraordinária. Também se destaca nesse grupo a versatilidade de jogadores para cada ocasião do jogo.

ST: Belichick preza mais que qualquer HC da liga ter um bom Special Team, e eles não estão decepcionando. Gostkowski continua 100% tanto em FGs quanto em XPs. O Punter Ryan Allen vem fazendo uma ótima temporada e dando uma posição de campo ruim para os adversários, e contando com a ótima cobertura que os jogadores dão a ele.

AJUSTAR DETALHES:

WR: Se contássemos so com Julian Edelman  com certeza o grupo de WR estaria em “continuar assim”, porém avaliamos o todo. Danny Amendola vem aparecendo pouco, Aaron Dobson não vem agradando, Chris Harper já voltou pro Practice Squad. Uma surpresa positiva vem sendo o contratado já no decorrer da temporada Kenshawn Martin, que vem aparecendo com frequência e ainda joga nos ST.

TE: Assim como Edelman, o caso de Gronkowski é o mesmo, ele não é humano, disso eu tenho certeza. Esperava mais de Scott Chandler nesse começo, ele só fez um jogo bom que foi na semana 1, de lá para cá, dropou 2 bolas na endzone e teve o número de snaps reduzidos. Outro vindo de uma troca foi Michael Williams, que apesar de não receber passes, vem atuando muito bem nos bloqueios.

DL: Parece que nossa DL vem se encaixando a cada jogo que passa. Ela não foi bem na semana 1, mas de lá para cá vem evoluindo bem, principalmente no jogo contra o Cowboys que ela fez uma baita partida, com destaque para o 1st Round Malcolm Brown que fez uma ótima partida no jogo contra corrida.

S: Devin McCourty esta muito bem, segundo o Pro Football Focus, vem sendo o 2° melhor S da liga e anulou Jason Witten jogo passado. Chung teve um jogo muito, mais muito bom na semana passada. Gostaria de ver mais snaps pro Richards. Tavon Wilson vem bem mal e esta brigando para não sair na volta dos PUPs. Ebner é um STeamer.

MELHORAR:

CB: O calcanhar de aquiles da defesa, no único jogo contra um QB top (Big Ben), não foi bem e cedeu algumas big plays. Fletcher ja foi cortado, Logan Ryan tem sido queimado quando encara um bom WR, Tarrell Brown esta recuperando lesão, porém é um pouco lento em jogadas no slot. Coleman esta mediano e precisa desenvolver. Butler esta vindo bem, fazendo do que se espera dele.

OL: A OL dos Patriots não esta conseguindo abrir buracos para a corrida (já melhorou no último jogo) e as jardas ganhas vem sendo de mérito do Lewis, pode se ver que o Blount tem muita dificuldade nas jogadas de 4&1 e 3&1. O interior da linha esta bem dentro do possível, porém esperava mais dos ja experientes T Vollmer e Solder, principalmente o Solder que vem cometendo vários holdings e cedendo pressão ao Brady.

Acompanhe os Patriotas no twitter para notícias sobre os Patriots!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem 2 comentários

  1. E sobre o Rob Ninkovich ? Acho que ele perdeu aquela sensibilidade para sacar/pressionar os QB’s. Concordam ?

    1. Sim Marcos! Falamos sobre ele no podcast desta semana! Ouve lá que está bem legal!

      Abraços

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.