O que os Chiefs estão dizendo

Está chegando a hora do esperado confronto entre New England Patriots x Kansas City Chiefs pelo Divisional Round dos playoffs da NFL.

Os leitores do Patriotas estão acostumados a acompanhar as entrevistas coletivas dos jogadores e técnicos dos Patriots, sempre tomando conhecimento em tempo real do que eles estão falando.

Hoje, resolvemos olhar o outro lado e trazer o que está sendo dito pelos técnicos e jogadores dos Chiefs.

O que os Chiefs estão dizendo

Sobre a defesa dos Patriots:

“Você escuta sobre muitas dessas defesas, e eu não acho que eles recebem reconhecimento suficiente pelo que eles têm feito. Eles jogam de forma dura, agressiva, usam muitos jogadores. Eles terão de volta alguns caras que não jogaram contra Miami. É um bom grupo.”
(Andy Reid, técnico dos Chiefs)

Sobre se há mais pressão para pontuar contra os Patriots:

“Sim, você sempre está tentando pontuar. Toda vez que você tem a bola você tenta ir lá e pontuar. Para nós, estamos nos preparando para jogar contra a defesa deles, nós não estamos jogando contra o ataque deles. Não, então eu não acho que a mentalidade muda.”
(Alex Smith, quarterback dos Chiefs)

Sobre a atmosfera do Gillette Stadium:

“O estádio vai estar barulhento, será um ambiente hostil. Eles não perdem muito lá em cima, nós sabemos disso, tradicionalmente. Nós vamos para uma batalha. Mas vamos estar prontos.”
(Derrick Johnson, linebacker dos Chiefs)

Sobre enfrentar os Patriots:

“Sim, é um jogo de afirmação para nós. É um jogo de afirmação para qualquer um que vier no estádio dos campeões e enfrentar os Patriots. É um desafio, mas ao mesmo tempo nós estamos empolgados e prontos para isso.”
(Travis Kelce, tight end dos Chiefs)

Se está empolgado para ir atrás de Tom Brady:

“Eu me empolgo para ir atrás de qualquer quarterback que estiver do outro lado. Não importa se é Tom Brady ou não. Nós, como um todo, temos um objetivo em mente e é isso que estamos tentando fazer.”
(Justin Houston, linebacker dos Chiefs)

Sobre Tom Brady:

“Ele está no topo, e é provavelmente o melhor. Ele está jogando em alto nível novamente, ele é um jogador mais velho, você pode estar em uma cobertura apertada e mesmo assim ele vai lançar a bola lá. Nós faremos coberturas apertadas, mas nós teremos que fazer uma jogada em algum momento da partida.”
(Derrick Johnson, linebacker dos Chiefs)

“Ele está jogando um muito bem. Está jogando demais. Tem feito um grande trabalho. Ele também tem feito isso com uma variedade de jogadores. Tremendo ano pra ele.”
(Andy Reid, técnico dos Chiefs)

Sobre Bill Belichick:

“Ele é um técnico pro Hall da Fama. Quando tudo estiver terminado, é lá que ele vai estar. Ele faz um baita de um trabalho. Ele pode treinar qualquer dos lados da bola, ele é bom em tudo. Times especiais, ele já fez isso. Bom técnico de football.”
(Andy Reid, técnico dos Chiefs)

Sobre Logan Ryan e Malcom Butler:

“Eu acho que eles confiam em ambos e que eles podem fazer muito. Como eu disse, eles são múltiplos, conseguem fazer várias coberturas e anular jogadores quer seja em zona ou homem a homem. Ambos sabem o que estão fazendo, você percebe que eles são bem treinados e que quando marcam individualmente eles são bons. Pelos vídeos você percebe que eles estão confortáveis com eles. Ambos estão jogando bem atualmente.”
(Alex Smith, quarterback dos Chiefs)

Sobre Rob Gronkowski:

“Ele é um competidor. Juntando isso com seu tamanho e habilidade atlética, ele é um grade competidor, então ele vai lutar em cada chance que ele tiver.”
(Eric Berry, safety dos Chiefs)

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.