O que os Dolphins estão dizendo

Neste domingo, o New England Patriots receberá o Miami Dolphins no Gillette Stadium pela segunda rodada da temporada 2016 da NFL. Trata-se de um rival de divisão, o que torna essa partida essencial para as pretensões de ambas as equipes em termos de classificação para os playoffs.

Diante da importância do jogo, resolvemos acompanhar como os jogadores e comissão técnica dos Dolphins encaram essa partida.

O que os Dolphins estão dizendo

Na última quinta-feira, os jogadores e técnicos dos Dolphins concederam entrevista coletiva para falar sobre a expectativa de visitar os Patriots na semana 2.

Normalmente entrevistas coletivas na NFL são repletas de respeito e elogios ao time adversário, e dessa vez não foi diferente. Mesmo assim, há alguns pontos interessantes sobre a defesa dos Patriots, Jamie Collins, Jimmy Garoppolo e a atmosfera do Gillette Stadium.

Vejamos os principais pontos abordados pela entrevista.

SOBRE ENFRENTAR OS PATRIOTS

“Eu tenho muito respeito pelos Patriots e pelo que eles fazem e eu tenho muito respeito pelo que os Dolphins fazem e eu acho que será um bom jogo, e espero que nós consigamos jogar bem” Chris Jones, defensive tackle.

“Jogos de divisão são de importância imensa. Você sempre quer começar forte e jogar forte todo o ano contra sua divisão, então é um grande jogo para nós, fora de casa, contra um bom time. Será divertido.” Ryan Tannehill, quarterback.

SOBRE ENFRENTAR A DEFESA DOS PATRIOTS

“Eles são consistentes ano após ano. Fazem principalmente cobertura homem a homem e são bons nisso. Tentarão disfarçar as pressões com o front seven e os defensive backs.”

“Sempre há algo que eles fazem que não mostraram em outros jogos. O que quer que eles achem que você faz melhor, eles tentam tirar isso de você.”

“Você faz o plano de jogo para certas coberturas, você chama jogadas de certas coberturas, e então eles vêm e fazem coisas diferentes.” Adam Gase, técnico.

SOBRE JIMMY GAROPPOLO

“Ele é um jovem muito equilibrado. Obviamente ele trabalha há muito naquele sistema e entende o que precisa ser feito. Na minha opinião, ele não quer ir lá e cometer erros e ele conseguiu isso. Eu acho que essa é uma das razões pelas quais eles venceram. Nós esperamos entrar lá e deixar ele desconfortável, fazê-lo se mover.” Ndamukong Suh, defensive tackle.

SOBRE JAMIE COLLINS

“Vê-lo se desenvolver desde que ele entrou na liga até agora, ele pode fazer mais coisas, sejam coberturas, pressões ou pass rush. Parece que ele continua sempre crescendo. Ele é um terrível ‘matchup’.” Adam Gase, técnico.

SOBRE O GILLETTE STADIUM SER UM LUGAR DIFÍCIL DE JOGAR

“Quando você vai lá, você leva seu melhor jogo. Eu não acho que eles perderam muito em New England nos últimos 15, 16 anos. Você não pode se prender a o que acontece fora do campo. Você tem que focar nos detalhes do seu trabalho e seguir em frente”. Adam Gase, técnico.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.