O que os Patriots precisam fazer com sua pick de 1º round

Com uma free agency de fato preocupante, New England precisará fazer um draft cirúrgico no próximo mês. Aproveitando esse tema falamos o que os Patriots precisam fazer com sua pick de 1º round.

Instagram Fã Clube Patriotas

1 – Os Patriots devem fugir da trade down

Certamente o primeiro dia de draft é sempre o mais empolgante para os torcedores dos Patriots, porém também é preocupante.

Embora Belichick tenha feito ótimas escolhas em 2021, o GM acabou tomando decisões ruins nos drafts anteriores, fato que prejudicou a franquia.

No entanto há um fator que em 2022 pode ser tão alarmante quanto uma seleção ruim do veterano: trocar a escolha 21 para acumular picks.

O famoso “trade down” não é uma opção ruim, muitas vezes. Porém no atual cenário dos Patriots seria preocupante devido a carência de top talentos do roster.

Um dos principais motivos disso foi a saída de J.C. Jackson. Defensor elite, o CB deixou a secundária órfã de um playmaker de grande nível.

Dessa forma caso Belichick não escolha o melhor talento defensivo disponível na pick 21, decerto os Patriots terão sérios problemas para se defender em 2022.

2 – Melhor talento defensivo disponível

Draft 2021: Todos os jogadores selecionados pelos Patriots

Primeiramente: sabemos que Mac Jones precisa de armas, no entanto é mais fácil achar um WR elite no dia 2 do draft a encontrar um CB de alto calibre no segundo round, por exemplo.

Assim sendo, os Patriots não podem perder a oportunidade de reforçar sua defesa no primeiro round, ainda mais após o massacre sofrido no wild card.

Evidentemente os mock drafts não são ciência exata, no entanto é esperado que defensores de muito talento estejam disponíveis na escolha 21.

Dessa forma caberá a Belichick decidir o que ele prioriza para unidade, que sofre de carências em diversos setores no momento.

Hoje os Patriots precisam melhorar contra a corrida. Para isso nomes como o DT Jordan Davis e os LBs Devin Lloyd/Nakobe Dean podem estar no board.

New England também necessita do seu CB1. Com esse intuito Kaiir Elam e Andrew Booth Jr. seriam nomes muito bons para suprir essa necessidade.

O draft ainda é muito rico em EDGE Rushers, assim sendo os Patriots também podem pensar em um nome para auxiliar a pressionar os QBs oponentes.

Diante desse cenário o que Belichick não pode fazer é abrir mão de um talento que pode ser o diferencial em uma defesa que precisa se adequar a NFL atual.

Caso o GM pense em adicionar quantidade em detrimento ao talento a temporada dos Patriots pode ser bem menos competitiva do que esperávamos em janeiro.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.