Depois de duas temporadas com problemas na posição de TE, New England está próximo de encontrar um titular para a posição. Tudo isso pois, de acordo com o jornalista Doug Kyed, o TE Kyle Rudolph está interessado em assinar com os Patriots.

Kyle Rudolph pode suprir uma grande necessidade
Com toda a certeza, após a saída de Gronk a cobrança pela aquisição de um jogador de qualidade para substituir o astro é grande por parte da torcida dos Pats.
Assim sendo, a franquia de New England parece disposta a agir, depois de duas temporadas onde o corpo de tight ends foi mal.
Dessa forma, surgiu a notícia de que Kyle Rudolph, ex-Vikings, estaria interessado em assinar com os Patriots para 2021.
Sabendo que após a saída de Gronk o front office tentou uma troca pelo TE, então em Minnesota, é esperado que o interesse seja mútuo.
Kyle Rudolph acaba de ser cortado pelos Vikings, dia triste para a torcida, mas ja esperado, grande jogador que vai deixar saudades. pic.twitter.com/sGkqZ0eOad
— Skol Vikings Brasil (OFFSEASON) (@Vikings_Brazil) March 2, 2021
Com isso, o veterano decerto chegaria para assumir a vaga de titular da posição desde o primeiro dia de trabalho em New England.
Apesar da baixa produção em 2020 (334 jardas e 1 TD), Kyle Rudolph é um TE com boa habilidade em bloqueio e facilidade em receber passes.
Ao longo de sua carreira de 10 anos, o jogador de 31 anos já entrou na end zone 48 vezes e acumula 4.488 jardas recebidas na NFL.
O TE seria um upgrade no elenco

De fato Kyle Rudolph não é um TE do porte de Gronk ou das estrelas na posição ao redor da liga, no entanto agregaria muito ao setor ofensivo.
Selecionado por duas vezes ao Pro Bowl, o camisa 82 é um jogador confiável, seja em bloqueios ou produzindo na red zone, problema crônico dos Patriots nos últimos anos.
Assim sendo, o atleta inegavelmente tornaria o grupo de tigh ends mais forte. Visto que Asiasi, Keene, Izzo e LaCosse nunca produziram em New England.
Com toda a certeza a aquisição de Kyle Rudolph auxiliaria o time na próxima temporada, restando resolver o problema nas posições de WR e QB.