Observações e destaques do segundo dia do NFL Combine 2020

Tristan Wirfs NFL Combine 2020 Iowa

Segundo dia do NFL Combine 2020, desta vez com Running backs, linhas ofensiva e specialistas em campo para os já tradicionais exercícios.

Se você perdeu o primeiro dia com Quarterbacks, Receivers e Tight Ends, veja aqui quem foi destaque.

Combine 2020 – Running Backs

Jonathan Taylor, running back da universidade de Wisconsin já mostrou o suficiente na sua carreira universitária. Mas, se isso não for o bastante, ele quis garantir no segundo dia do combine sendo muito veloz, ágil e explosivo em todos os exercícios. Seu tempo nas 40 jardas foi de 4.39s. Bem provável que ele seja o primeiro RB a ser escolhido da classe 2020.

A.J Dillon (Boston) tem um estilo um pouco diferente da maioria sendo um RB maior, que traz mais força e explosão em seu jogo. Não é o mais ágil e nem o mais veloz, mas pelo seu tamanho conseguiu mostrar bons tempos nos exercícios.

Por outro lado, Zack Moss (Utah) não se ajudou. Não teve bons tempos nos exercícios de velocidade e de explosão. Ainda existe chances para o jogador melhorar sua performance no Pro Day mas depois do que apresentou no Combine, deve perder bastante prestígio.

Combine 2020 – Linhas Ofensiva

Já se sabia que Tristan Wirfs (Iowa) é um dos OLs mais atléticos desta classe de 2020 e depois da noite de sexta-feira isso agora é um fato.

Recorde no tiro de 40 jardas entre os linhas ofensiva (4.85s) e um dos melhores tempos da história no pulo vertical e horizontal. Isso tudo pesando 145 kilos! Só para adicionar uma cereja no bolo, conseguiu 24 repetições no supino.

Outro jogador que conseguiu tempos ótimos foi Mekhi Becton (Louisville) conseguindo 5.1s no tiro de 40 jardas com 165 kilos (20 a mais que Wirfs). Recorde de tempo entre jogadores com mais de 158 kilos (350 pounds).

Mehki impressiona pela velocidade, tamanho e também alcance, já que mediu muito bem no tamanho dos braços. Infelizmente não pudemos vê-lo muito em campo já que ele saiu do Combine devido a uma lesão.

Um nome que não estava aparecendo muito e teve um bom combine foi de Ezra Cleveland (Boise St) que conseguiu o melhor tempo entre todos os OLs nos Drills de 3 cones e Shuttle.

Trey Adams (Washington) já foi um tackle que muitos estavam de olho no college mas lesões começaram a atrapalhar cedo o futuro do atleta e ontem vimos que tudo indica que Adams não é mais o jogador que um dia já foi.

Hoje muitos já dizem que deverá sair no segundo ou até mesmo terceiro round do draft.

Especialistas

Kickers e Punters normalmente não participam dos exercícios, então é sempre complicado de ter uma avaliação.

Porém o kicker Rodrigo Blankenship (Georgia), filho de uma Brasileira, vem sendo um dos kickers mais observados para o draft e um dos poucos com chances de ser escolhido no draft.

No combine o jogador conseguiu acertar um chute de 55 jardas.

O Fã Clube Patriotas é também um podcast falando tudo sobre o New England Patriots. Ouça pelo Spotify!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.