Observações sobre o Los Angeles Rams

Amanhã, o New England Patriots enfrentará um adversário que só vê a cada quatro anos, o Los Angeles Rams. Para não acompanhar a partida sem saber nada do oponente, leia agora fatos sobre o time angelino.

Observações sobre o Los Angeles Rams

O head coach Jeff Fisher continua fazendo trapalhada:

Os Rams começaram a temporada com três vitórias e apenas uma derrota, mas desde então sofreram diversas derrotas com placares apertados, até serem amassados pelos Saints, domingo passado. Muitas dessas derrotas podem ser postas nos ombros de seus treinadores. Com o último revés, Los Angeles piorou sua campanha para 4-7. Sob o comando de Fisher, os Rams nunca conseguiram uma campanha melhor do que 7-8-1. Jeff se tornou, no último domingo, o segundo head coach com mais derrotas na história da NFL, com 163.

Jared Goff, enfim, é o quarterback titular:

Primeira escolha do draft de 2016, o QB Jared Goff só foi assumir a titularidade, que antes pertencia a Case Keenum, na semana 11, contra os Dolphins. Nas suas duas primeiras partidas da carreira, Goff foi mediano. Ele somou 348 jardas, 3 touchdowns e 1 interceptação. Mesmo assim, Jared chamou a atenção de Matt Patricia, que disse: “Ele tem um braço extremamente forte e muito preciso, conseguindo lançar passes em qualquer lugar que for pedido”.

Los Angeles Rams

DT Aaron Donald é o grande nome da defesa:

O Los Angeles Rams tem uma linha defensiva muito forte. Por isso, o time consegue limitar os quarterbacks adversários a lançarem uma média de 227.5 jardas por jogo. Eles não forçam muitos sacks, porém, pressionam muito os QBs. Em toda DL, sempre tem um jogador que se destaca mais, e ele é Aaron Donald pros Rams. Donald tem seis sacks na temporada (número alto para um DT). Sua pressão no interior da linha deverá ser uma dor de cabeça a Tom Brady.

O ataque dos Rams tem sido um desastre:

No outro lado da moeda, o ataque de Los Angeles não merece nenhum elogio. Ele é o 28° da liga no jogo aéreo e 29° no terrestre. Sua linha ofensiva é um dos principais motivos para isso. O LT Greg Robinson vem jogando muito mal, ficando até inativo para “dar um tempo” e tentar sair da má fase. Robinson, provavelmente, terá que proteger Goff de Flowers/Sheard amanhã. Correndo com a bola, Todd Gurley vem sendo uma das maiores decepções do ano. O segundoanista não conseguiu correr para mais de 100 jardas em 17 dos seus últimos 18 jogos.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.