Opções de WR após a lesão de Edelman

Na última partida contra os Giants, tivemos a péssima notícia da lesão de Edelman o nosso melhor WR, que só deve voltar nos playoffs. Nós do Patriotas vamos listar algumas opções para a vaga do nosso WR. Antes de tudo é bom lembrar que Edelman não deverá ir para a IR , pois ele ainda pode voltar na temporada e não pode mais ir para a Short IR pois ela já foi usada com o C Bryan Stork, então a opção é deixa-lo no elenco e cortar algum jogador de outra posição.

Opções para a vaga na lesão de Edelman

Nossos WR no elenco atualmente são:

Julian Edelman (machucado)
Brandon LaFell
Danny Amendola
Keshawn Martin (machucado)
Aaron Dobson

 

De antemão já adiantamos que nenhum jogador que esteja disponível na Free Agent tem o poder de impactar no elenco como Edelman. Porém, muitos torcedores estão pensando em contratar alguém, mas para nós a solução é caseira.

Chris Harper, 21 anos, o menino que nós do Patriotas acompanhamos de perto na offseason, que surpreendeu todo mundo. Antes desconhecido, Harper brilhou na pré-temporada e conseguiu uma vaga para o elenco principal, porém, sem espaço, foi dispensado no dia 15 de setembro e logo após que passou dos waivers foi chamado para compor o nosso Practice Squad. Harper é um Wide Receiver muito rápido e baixo, características parecidas com Edelman, mas não se empolgue tanto, ele é um jogador que precisa desenvolver melhor seu jogo e precisa também um pouco mais de experiência. Acreditamos e esperamos que ele seja chamado para o elenco principal.

Agora vamos listar alguns Wide Receivers free agents disponíveis que podem ser interessantes a contratação:

Chris Matthews, 26 anos
Donnie Avery, 31 anos
Greg Little, 26 anos
Reggie Wayne, 36 anos
Terrelle Pryor, 26 anos

 

Hoje o Hakeem Nicks foi contratado pelos Giants, obrigado por fazer eu mudar o post. Porém, um jogador foi dispensado dos Seahawks, ganhando a vaga de Hicks e ele é o Chris Matthews, o qual muitos de vocês deverão se lembrar, pois ele foi a surpresa (junto com Butler) do Super Bowl XLIX. Matthews não tinha feito nada a temporada toda e resolveu anotar 4 recepções para 109 jardas + 1 TD, seria o MVP caso Butler não interceptasse. Vale a pena fazer um workout com ele para ver como se sai.

Você pode ter estranhado o nome de Reggie Wayne, um dos melhores WR da história dos Colts. Wayne foi contratado por nós na offseason, mas ele mesmo pediu para sair pois seu corpo não aguentava, porém ele ainda nos deve $500 mil do salário garantido que recebeu.

Um nome também listado é do ex QB e agora WR Terrelle Pryor o qual também já fez um workout conosco.

Antes que perguntem por Wes Welker, ele foi contratado semana passada pelos Rams.

Mesmo com todas estas opções, a lesão de Edelman vai ser muito prejudicial pro nosso time, ele era o alvo de confiança de Brady e um jogador que dava muita raça em campo.

A lesão de Edelman é mais uma de várias que estamos tendo nesta temporada, como a do Dion Lewis e a do Nate Solder.


Quer saber mais sobre a carreira do Minitron? Ouça nosso podcast sobre o jogador!

Acompanhe o Patriotas no twitter para mais informações diárias sobre Julian Edelman e os Patriots.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem 3 comentários

  1. PQP. Eu e o Edelman somos da mesma religião. O que ele faz é muito importante para a comunidade Judaica mundialmente. Triste porém #EdelmanMito

  2. Parabéns Arthur !!! Acertou em cheio que os Patriots escolheriam Chris Harper!!

    1. Obrigado!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.