Trade deadline: Opções para o lugar de Hightower

hightower

Na última quinta-feira (26), escrevemos sobre alguns jogadores que podem deixar os Patriots até terça (dia que fecha a janela de trocas). Portanto, hoje traremos quatro nomes que seriam boas opções para suprir a lacuna deixada por Dont’a Hightower, que está fora da temporada.

Trade deadline: Opções para o lugar de Hightower

Um velho conhecido

Resultado de imagem para jonathan casillas patriots

A adaptação à cultura estabelecida por Bill Belichick em New England não é nada fácil (vide David Harris). Com isso, recorrer a jogadores que já vestiram a camisa dos Patriots nunca deixa de ser uma má opção. Nesse quesito, um linebacker se adequa: Jonathan Casillas.

Casillas, 30, que chegou à liga em 2009, foi trocado para os Pats há exatos três anos. Para tê-lo, New England enviou uma escolha de quinta rodada e recebeu o jogador e uma escolha de sexta rodada.

Em 2014, nas oito partidas que jogou, sendo três como titular, Jonathan computou 28 tackles e 1 fumble forçado. Ele também foi presença constante nos special teams. Atualmente, Casillas joga nos Giants, como WLB titular, e está com contrato expirante.

Jogo de amanhã pode servir de scout

Resultado de imagem para toomer chargers

Neste domingo, os Patriots receberão o San Diego Los Angeles Chargers no Gillette Stadium. No duelo, Belichick terá a chance de observar in loco o MLB Korey Toomer.

Toomer, escolha de quinta rodada em 2012 pelo Seattle Seahawks, já rodou pela liga. Depois de seu primeiro time, ele passou pelos Cowboys, Rams e Raiders até pousar em LA.

Listado como titular no depth chart, Korey tem 26 tackles, 2 passes desviados e 1 fumble forçado nesta temporada.

Apesar de estar jogando recorrentemente, ele deverá perder espaço no time com a volta do também MLB, Denzel Perryman, que está na injured reserve designada a retorno.

Com isso, somado ao fato de ter apenas um ano remanescente no contrato, Toomer pode ser uma boa alternativa para os Pats.

Opção no único time 6-1

Resultado de imagem para mychal kendricks eagles

O Philadelphia Eagles, equipe com melhor campanha na NFL, tem um nome no seu elenco que pode fazer Belichick se interessar: Mychal Kendricks.

Desde 2012 nos Eagles, única franquia que vestiu a camisa em sua carreira, Kendricks pediu para ser trocado ou dispensado durante esta offseason, mas nenhuma das duas ações foram feitas. Segundo Jeff Howe, do Boston Herald, os Patriots estavam cientes que o veterano foi colocado no trade block.

Apesar da insatisfação, os números dele não caíram, já tendo anotado 36 tackles e 1 sack na temporada. Contudo, o que pesa contra Mychal é o seu salário, que ocupa $6.6M no cap, e é previsto para aumentar nos próximos dois anos em $1M.

Assim, uma escolha baixa de Draft tende a ser suficiente para trazê-lo. Porém, com a lesão do titular Jordan Hicks, o papel de Kendricks na equipe pode aumentar e, com isso, sua disponibilidade deixar de existir.

Um nome nada convencional para fechar a lista

Resultado de imagem para hau'oli kikaha

Hau’oli Kikaha, que tal? Bem, se for para ajudar na nossa defesa, qualquer coisa está valendo.

Diferentemente dos outros jogadores citados, Kikaha é mais presente no pass rush, função que Hightower também vinha desempenhando até se lesionar.

Em uma opinião de Ian Rapoport, um dos principais jornalistas que cobrem NFL, ele foi mencionado como um possível alvo de troca. Em seguida, a NFL.com fez um artigo apontando que New England é um imaginável destino para o OLB.

Kikaha está na sua terceira temporada da carreira, portanto, seu contrato é de calouro. Ele perdeu todo o ano de 2016 com uma lesão no ligamento do joelho e está em baixa nos Saints, chegando a ser inativo por opção técnica.


Os Pats costumam se movimentar no período final de trocas. Ano passado, Belichick buscou o LB Kyle Van Noy. Quem será o nome da vez? Comente abaixo!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.