Os 3 melhores custos-benefícios no elenco dos Pats em 2020

pats

Sem sombra de dúvidas, uma das maiores dificuldades de todos os times da NFL é conseguir assinar com jogadores de alto nível sem que o salary cap seja comprometido, e no elenco dos Pats há três provas de que isso é possível.

Portanto, saiba agora três jogadores que terão um belo custo-benefício na temporada 2020 (sem contar os que estão no contrato de calouro).

Os 3 melhores custos-benefícios no elenco dos Pats em 2020

1 – S Devin McCourty

Nos Patriots desde 2010 e uma das grandes lideranças do elenco, D-Mac renovou com a franquia nesta offseason e custará apenas $5,4M no salary cap, sendo apenas o 20º safety da liga que ocupará mais espaço na folha salarial de 2020.

Vindo de uma das suas melhores temporadas da carreira, McCourty é titular absoluto da secundária de New England, além de ser um dos melhores free safeties da NFL. Assim, não resta a menor dúvida que ele tem um custo-benefício excepcional para 2020.

2 – DL Lawrence Guy

Principal nome da linha defensiva dos Pats nos últimos anos, o veterano Lawrence Guy, eleito para a Seleção da Década da franquia, é outro que deverá entregar em campo bem mais do que será subtraído do salary cap.

O camisa 93 está projetado para ocupar $5,366M na folha salarial, o que o coloca como o 64º jogador de linha defensiva da NFL com mais cap hit. Presente em mais de 50% dos snaps em 2019, Guy certamente é um ótimo custo-benefício.

3 – C David Andrews

Saudável novamente após perder toda a temporada passada devido a coágulos sanguíneos no pulmão, Andrews é um dos grandes “reforços” de New England para a temporada 2020, e ainda por cima custará pouco no salary cap.

Capitão e center titular dos Pats, David ocupará $3,4M na folha salarial da equipe, sendo apenas o 22º da posição com maior cap hit. Caso ele volte no mesmo nível que vinha atuando antes de adoecer, não há dúvidas que será mais um exímio custo-benefício.

Bônus: RB James White

“Co-MVP” do Super Bowl LI e uma das melhores armas do ataque dos Pats, James White também se enquadra na lista de custo-benefício, sendo um dos melhores do elenco Patriota.

O camisa 28 ocupa $4,593M no salary cap, o que o coloca como apenas o 16º RB da NFL que preenche mais espaço na folha salarial. Tendo uma média superior a mil jardas de scrimmage nas últimas duas temporadas, White é um belo negócio para New England.


Nota do Autor: esse artigo tem como intuito apenas levar em consideração o espaço no salary cap que os jogadores ocuparão na temporada 2020, sem analisar o restante dos seus contratos.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.