Os 5 melhores QBs que os Pats enfrentarão em 2020

pats

Um dos principais motivos para a tabela dos Pats ser considerada a mais difícil da temporada 2020 é o número de grandes quarterbacks que a equipe enfrentará, em uma lista que inclui os dois últimos MVPs, além de nomes consagrados.

Assim, chegou a hora de conferir os cinco melhores QBs que New England irá encarar (sem ordem específica).

Os 5 melhores QBs que os Pats enfrentarão em 2020

Russell Wilson – Seattle Seahawks, semana 2

pats

Logo no primeiro compromisso fora de casa na temporada, os Patriots visitarão o extraordinário Russell Wilson, indiscutivelmente um dos três melhores QBs da NFL atualmente.

Campeão do Super Bowl XLVIII, Wilson foi derrotado pelos Patriots no ano seguinte, com o fatídico passe na linha de uma jarda, mas desde então evoluiu ainda mais e é possivelmente o melhor quarterback da NFC. Uma ameaça também no jogo terrestre, Russell é um atleta completo e um dos candidatos a MVP da temporada 2020. Ele será o primeiro teste de fogo para a defesa de New England.

Patrick Mahomes – Kansas City Chiefs, semana 4

pats

Dois anos como titular e já com prêmios de campeão e MVP do Super Bowl, assim como MVP da temporada regular, Patrick Mahomes é o novo grande astro da NFL, e promete ser o principal centro dos holofotes da liga na década.

Extremamente talentoso e com uma força absurda no braço, Mahomes é o protótipo perfeito de quarterback da nova era da NFL, e cercado de exímios recebedores ao seu dispor, como Tyreek Hill e Travis Kelce, ele será o principal desafio para a defesa dos Patriots em 2020.

Na última vez que New England e Kansas se encontraram no Arrowhead Stadium, na Final da AFC 2018, os Pats saíram com uma vitória dramática. Dessa vez, o time terá que se superar para ter sequer uma chance de vencer.

Jimmy Garoppolo – San Francisco 49ers, semana 7

pats

Já dizia o ditado: ”O bom filho a casa torna”, e, na semana 7, Jimmy Garoppolo irá pisar novamente no Gillette Stadium, agora com as cores dos 49ers.

Trocado para San Francisco no meio da temporada 2017, Jimmy G, em seu único ano completo como titular, ajudou a levar a equipe ao Super Bowl LIV, mas acabou batendo na trave contra os Chiefs.

Embora não seja unanimidade como Wilson e Mahomes, Garoppolo certamente dará trabalho para a defesa Patriota, em uma partida que é uma das mais aguardadas do ano.

Lamar Jackson – Baltimore Ravens, semana 10

Eleito MVP de forma unânime da temporada passada, Lamar Jackson entra em 2020 como um dos principais quarterbacks da NFL, especialmente pela seu magnífico trabalho com as pernas.

Em 2019, Jackson e Baltimore não tomaram conhecimento dos Patriots, provocando uma das piores derrotas da franquia de New England nos últimos anos. Naquela oportunidade, o camisa 8 correu para dois touchdowns e dificultou bastante a vida da defesa Patriota.

Na semana 10 desta temporada, Lamar tentará repetir a dose, e não há dúvidas que será bastante difícil parar o ataque dos Ravens.

Deshaun Watson – Houston Texans, semana 11

Embora ainda não tenha alcançado voos maiores e ido ao Super Bowl como alguns dos demais da lista, Deshaun Watson também figura como um dos melhores QBs da NFL, e tem tudo para evoluir ainda mais em 2020, caso Bill O’Brien permita.

Assim como Jackson e Mahomes, Watson levou a melhor sobre os Patriots em 2019, tendo uma atuação de gala, com 234 jardas passadas para 3 touchdowns. Apesar de agora estar desfalcado do seu então principal alvo, DeAndre Hopkins, Deshaun terá a sua disposição Brandin Cooks, velho conhecido de New England.

Buscando-se vingar da dolorosa derrota no ano passado, a defesa dos Pats certamente entrará mordida para a partida e pronta para dificultar a vida do ótimo quarterback de Houston.


Acompanhe o Patriotas no Instagram!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem 2 comentários

  1. O QB mais difícil que os Pats enfrentarão nesta temporada será o Cam Newton.

  2. Gostei da matéria, bem escrita e dinâmica, como o site sempre entrega. Só não entendi a omissão da derrota contra o Seahawks em 2016 e contra os Chiefs ano passado, acho que seria importante comentar no texto.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.