Os 5 melhores QBs que os Pats enfrentarão em 2021

No dia 9 de setembro será dado o pontapé inicial da próxima temporada. Dessa forma vamos listar os melhores jogadores da mais importante posição na NFL: os 5 melhores QBs que os Pats enfrentarão em 2021.

Instagram Fã Clube Patriotas

Os 5 melhores QBs que os Pats enfrentarão em 2021

Tom Brady – Tampa Bay Buccaneers, semana 4

Tom Brady's Tampa Bay Buccaneers are streaking at the right time | NFL News  | Sky Sports

Decerto o jogo mais esperado da temporada ocorrerá na semana 4, quando os Pats receberão o maior jogador de sua história, Tom Brady.

Com toda a certeza será um páreo duro. O camisa 12 vem de mais uma ótima temporada, sua primeira pela franquia da Flórida.

Na season passada Brady reviveu os bons tempos de Pats, acumulando 4.633 jardas passadas e 40 touchdowns com as cores de Tampa.

Dessa forma o signal caller completou 65,7% de seus passes, ficando com um rating de 102,2. Tudo isso aos 43 anos de idade.

Mestre em ler defesas, Brady ainda conta com skill players excepcionais, que certamente darão muito trabalho à secundária dos Pats.

O quarterback continua com seu rápido release em dia. Com isso Belichick terá que quebrar a cabeça para que seu pass rush alcance o veterano.

Agora com 44 anos, o astro acaba de conquistar seu sétimo Super Bowl e, com toda a certeza, entrará em campo motivado para enfrentar seu antigo mentor.

Deshaun Watson – Houston Texans, semana 5

Texans' Deshaun Watson facing 13 lawsuits alleging sexual assault -  Sportsnet.ca

Como “desgraça é pouca bobagem” os Pats terão que encarar Deshaun Watson logo após o duelo com Tom Brady.

O quarterback do time texano dispensa comentários, sendo dono de uma incrível precisão e também uma ameaça real com suas velozes pernas.

Apesar de atuar em um elenco ruim em 2020, Watson decerto foi um dos destaques da temporada, acumulando 4.825 jardas passadas.

Ao todo, o astro conseguiu 33 touchdowns aéreos com apenas 7 interceptações, para um rating espetacular de 112,4.

Os números se tornam ainda mais impressionantes pois foram alcançados com um time que conseguiu apenas 4 vitórias na temporada.

No entanto vale frisar que um desses triunfos foi contra os Pats, quando Watson acumulou 344 jardas (75,6% de passes completos) e 2 TDs.

Discutivelmente um dos 5 melhores QBs da NFL, o quarterback certamente será motivo de dores de cabeça mais uma vez para a defesa de New England.

Dak Prescott – Dallas Cowboys, semana 6

Dak Prescott suffers horrible injury against the New York Giants

Após encarar sucessivamente Brady e Watson os Pats possuem outro páreo duro na semana 6, quando recebem Dak Prescott e os Cowboys.

Apesar de ter feito apenas 5 jogos em 2020, o signal caller texano vinha tendo uma temporada muito boa até se lesionar, não à toa teve média de 371,2 jardas passadas por jogo.

Com toda a certeza um dos melhores pontos do QB está em sua precisão, acumulando uma média de 66% de acertos em passes ao longo da carreira.

Atuando ao lado de ótimos skill players o signal caller vem se aprimorando. Em 2019 foram 4.902 jardas passadas e 30 TDs.

Para a temporada 2021 as expectativas são altas. Com Lamb, Cooper e Gallup à disposição Dak será um grande problema para os Pats.

Caso se mantenha saudável o astro dos Cowboys certamente irá brigar pelo título de maior passador da season, além de conseguir uma vaga nos playoffs.

Matt Ryan – Atlanta Falcons, semana 11

Matt Ryan needs to win versus Cowboys as much as anyone

Outro QB que será um duro matchup é o camisa 2 dos Falcons. Sempre preciso nos passes, Matt Ryan receberá os Pats na semana 11.

Embora venha de duas temporadas abaixo do que seu talento possibilita, Ryan continua um signal caller de grande categoria.

Decerto o atleta não vem contando com a ajuda necessária da franquia para demonstrar todo seu potencial, mas certamente ele ainda o possui.

Esse fato se vê nos números de Ryan, que em 2020 mais uma vez superou a barreira das 4 mil jardas passadas e de 25 TDs aéreos.

Vale frisar que o QB não contará com o WR Julio Jones, mas traz outra arma poderosa em seu arsenal, o rookie TE Kyle Pitts.

Com toda a certeza o novato dará muito trabalho aos Pats, que vem sofrendo para conter tight ends nas últimas temporadas.

Inteligente e preciso nos passes (65,4% em passes na carreira), Ryan também contará com o ótimo WR Calvin Ridley contra a defesa de New England.

Certamente o camisa 2 será mais um obstáculo difícil para os Pats na corrida pelos playoffs da temporada que se aproxima.

Josh Allen – Buffalo Bills, semanas 13 e 16 (o maior rival dos Pats)

Oddsmakers: Spreads released for 2020 Buffalo Bills schedule

Melhor QB da divisão hoje, o quarterback Josh Allen com toda a certeza é preocupação constante para os torcedores do Pats.

Em 2020 o signal caller conseguiu seu breakout year, sendo um dos melhores jogadores da posição em toda a NFL e chegando a final da AFC.

Ao todo o camisa 17 conseguiu 37 TDs aéreos além de 8 com as suas pernas, fato que o torna uma ameaça dupla sempre que está em campo.

A capacidade do QB foi demonstrada contra os Pats na última temporada. No segundo duelo contra Allen New England tive uma noite difícil.

Usando todo seu arsenal de passes em movimento, o quarterback acumulou 320 jardas e 4 TDs, no massacre de 38 a 9 sobre o rival.

Sendo capaz de fazer qualquer tipo de passe e também correr com facilidade, Allen é o principal rival dos Pats na NFL atualmente.

Adversário certo duas vezes por ano, o astro rival tem tudo para ser o maior empecilho no caminho de New England por muito tempo.

Dessa forma, caso queira retornar ao topo da divisão, decerto Belichick terá que encontrar um plano eficaz para conter o camisa 17 de Buffalo.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem um comentário

  1. Sou fã do trabalho de vocês, tanto aqui como no podcast. Geralmente concordo muito com o que vocês falam, porque vejo que as análises são precisas, tanto é que não comento. Mas… nesse texto pareceu que vocês ignoraram algo, Watson dificilmente jogará nesse ano, seja pelos problemas judiciais ou por punição da liga e não vi menção a este fato

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.