Os 5 melhores WRs que os Pats enfrentarão em 2021

Com a temporada se aproximando, decerto a expectativa para encarar nossos adversários vai crescendo. Dessa forma separamos para os fãs de New England os 5 melhores WRs que os Pats enfrentarão em 2021.

Instagram Fã Clube Patriotas

Os 5 melhores WRs que os Pats enfrentarão em 2021

Stefon Diggs – semanas 13 e 16

Patriots are frustrated but are trying to stay positive

Com toda a certeza Stefon Diggs foi a contratação perfeita para auxiliar o Josh Allen em Buffalo. Prova disso se deu na temporada passada.

Acumulando 1.535 e 8 TDs o WR foi selecionado para o Pro Bowl e também eleito para o time ideal da NFL, mostrando todo seu talento.

Certamente o camisa 14 se destaca por suas rotas, deixando qualquer defensor em dificuldade constante, e por suas ótimas mãos.

Consolidado entre os melhores WRs da NFL, Diggs deu mostras na última temporada do que é capaz de executar contra New England.

https://twitter.com/espn/status/1343763310341206016

Na semana 16 o recebedor de fato acabou com a partida. Foram 145 jardas e 3 TDs naquela noite, que decerto foi inesquecível pra J.C. Jackson.

Ao todo, Diggs conseguiu contra os Pats médias de 118,5 jardas e 1,5 TDs por jogo, somados os dois enfretamentos de 2020.

Assim sendo fica claro que a estrela será um dos WRs que mais darão trabalho a defesa de New England na próxima temporada.

Michael Thomas – semana 3

Saints receiver Michael Thomas chosen for Madden NFL 21 game's 99 Club –  Crescent City Sports

Decerto muitos irão subestimar Michael Thomas pelo ruim ano de 2020 do camisa 13. No entanto seu baixo desempenho é justificável.

Certamente um dos melhores WRs de NFL, o recebedor sofreu com uma lesão no tornozelo durante a temporada toda e só atuou em 7 partidas.

No entanto para 2021 o astro promete vir saudável a fim de recolocar seu nome entre os WRs mais produtivos da liga.

Para isso Thomas tem um histórico inquestionável, como – por exemplo – o recorde de recepções numa única temporada (149) conquistado em 2019.

Com seu 1,90m, o recebedor é um pesadelo para qualquer DB, pois une boas mãos, fisicalidade, posicionamento e qualidade nas rotas corridas.

Todas essas características garantiram a Thomas ao menos 1.100 nas 4 primeiras temporadas, além da média de 8 TDs por ano no período.

Mesmo lesionado em 2020 o camisa 13 acumulou média de 65,5 jardas por duelo, que lhe concederia mais de mil jardas em 16 partidas.

Um dos WRs bem sucedidos desde que entrou na NFL, Thomas com toda a certeza vem para uma grande temporada.

Mike Evans – semana 4

Lions Helpless Against Bucs – CBS Detroit

Em 7 temporadas Mike Evans ultrapassou as mil jardas por 7 vezes, isso já diz muito sobre uma das estrelas de Tampa.

De fato um dos melhores WRs da NFL desde que entrou na liga, o camisa 13 sabe muito bem utilizar seu 1,96m de altura.

Jogando ao lado de Tom Brady, o recebedor teve sua melhor marca em TDs recebidos da carreira (13) e ajudou os Bucs a venceram o Super Bowl.

Muito alto para qualquer defensor, Evans apresenta ainda uma envergadura impressionante, que o ajuda a vencer bolas contestadas com facilidade.

Difícil de ser parado em qualquer parte do campo, decerto é um dos WRs mais perigosos da NFL na red zone, comandando o ataque de seu time.

O astro ainda possui a invejável marca de 15,5 jardas por recepção na carreira, fator que garante um ataque prolífico a sua franquia.

Com toda a certeza Evans terá que ser vigiado de perto na semana 4, caso contrário o retorno de Brady a New England não será nada amistoso.

Keenan Allen – semana 8

Chargers WR Keenan Allen reaches 600 career receptions in win against Jets  – Orange County Register

Um dos WRs mais subestimados na NFL, o recebedor Keenan Allen mais uma vez cruza o caminho dos Patriots.

Em 2020 o camisa 13 acumulou 992 jardas e 8 TDs em apenas 14 partidas, mostrando que encontrou boa química com o jovem QB Justin Herbert.

Excelente corredor de rotas, Allen é sempre um alvo seguro, conseguindo ótimas recepções em terceiras descidas importantes para os Chargers.

Dono de excelente visão de campo, o camisa 13 está entre os melhores WRs da liga para encontrar espaços contra a marcação em zona.

Na cobertura individual decerto também se destaca, já tendo dado trabalho a grandes defensores, como Gilmore e Chris Harris Jr.

De fato a secundária dos Pats terá que tomar muito cuidado ao alinhar contra Allen, pois o WR pode mudar uma partida num piscar de olhos.

Julio Jones – semana 12

Saints: It looks like Julio Jones is on his way out of the NFC South

Futuro First Ballot Hall of Famer, Julio Jones é um dos maiores WRs de todos os tempos, com toda a certeza.

Após ser trocado para os Titans, o agora camisa 2 tem tudo para infernizar os adversários ao lado de A.J. Brown.

Na última temporada o astro atuou em apenas 9 partidas, que foram suficientes para acumular 771 jardas e 3 TDs por Atlanta.

Dominando todos os fundamentos da posição, Jones decerto pode bater seu marcador em qualquer rota e vencer qualquer bola disputada.

Tendo outro WR ótimo no time, Jones certamente terá maiores chances de não receber cobertura dupla e – dessa forma – acumular stats.

Tido por muito como o melhor entre os WRs da NFL, o veterano será um grande obstáculo para os Pats, afinal, não é todo dia que se enfrenta o 20° jogador com mais jardas recebidas na história.

Menções honrosas entre os WRs

Polícia pede prisão de Odell Beckham por bater em nádegas de agente - 16/01/ 2020 - UOL Esporte

Com toda a certeza ainda há grandes nomes que poderiam entrar nessa lista, mas só podíamos colocar 5 jogadores nela.

Entre esses atletas é impossível deixar de lado Odell Beckham Jr, que volta de lesão e poderá mostrar que tem fit com Baker Mayfield.

Outro nome entre os WRs foi falado pouco acima: A.J. Brown. Entrando em seu terceiro ano, o jovem vai atrás de mais uma temporada com mil jardas.

Decerto estes 2 serão grandes oponentes que a forte secundária de New England deve ficar de olho para não sofrer grandes danos.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.