Os vencedores do training camp 2020 dos Patriots

training camp

O training camp 2020 dos Patriots chegou ao fim no último domingo, após duas semanas de muita ação e informação. Confira agora quais jogadores saíram dos treinos em alta.

Os vencedores do training camp 2020 dos Patrios

QB Cam Newton

Contratado no final de junho, o ex-MVP chegou a New England com apenas dois empecilhos para assumir a titularidade da equipe: seu histórico de lesão e a falta de tempo hábil para aprender o playbook. E ele conseguiu passar por cima de ambos obstáculos, mesmo que ainda não esteja 100% adaptado ao gameplan dos Pats.

Newton não precisou de muitos treinos para deixar claro que seria o signal caller titular, e mesmo não tendo tido um desempenho maravilhoso nos treinos, seu espírito de liderança, comprometimento, energia e ética de trabalho falaram mais alto. Portanto, o Super Cam conseguiu vencer sua primeira batalha.

WR Gunner Olszewski

Embora tenha feito parte do elenco final em 2019, Olszewski foi esquecido pela maioria dos torcedores e jornalistas dos Patriots, muito pelo fato de ter atuado quase que exclusivamente nos special teams, além da lesão que sofreu. Todavia, o recebedor deu, possivelmente, o maior salto de evolução entre todos os segundanistas e mostrou nos treinos que está pronto para ser envolvido no gameplan ofensivo.

Sua notável melhoria como corredor de rotas, somado ao seu estilo de jogo “destemido”, além da capacidade de conseguir separação dos marcadores, deixaram Gunner praticamente garantido no elenco final, e há boas chances dele servir como, no mínimo, WR #4 da equipe nesta temporada.

OL Jermaine Eluemunor

O veterano Eluemunor é outro caso de um jogador pouco comentado em 2019 que deverá ganhar bastante espaço em 2020. Com o opt-out do RT Marcus Cannon, Jermaine, que chegou a New England como guard, migrou para tackle, e desde os primeiros treinos assumiu o espaço deixado por Cannon, passando por cima de nomes mais cotados para a vaga, como Yodny Cajuste e Korey Cunningham.

Desta forma, Eluemunor deverá ser o right tackle titular dos Patriots nesta temporada, algo que jamais foi cogitado no início da offseason. Ele é a grande surpresa do training camp 2020.

RB Damien Harris

Por fim, mais um jogador que aproveitou bem os treinos foi o segundanista Damien Harris. Com Sony Michel e Lamar Miller na PUP List durante a parte majoritária do camp, Harris ganhou bastante espaço para mostrar seu football, e correspondeu.

O jovem foi um dos jogadores mais participativos nos treinos, tanto no jogo terrestre, quanto no aéreo, e com certeza esquentou a disputa de quem será o running back titular, trazendo bastante competitividade a Sony Michel, principal atleta da posição nos últimos dois anos.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.