Outubro é a preparação final para o início “de verdade” da temporada dos Pats

pats

A NFL demora uma eternidade para chegar, mas quando a temporada começa o tempo passa voando, e o mês de setembro já foi deixado para trás, com os Pats saindo dele de forma invicta.

Agora, os Patriots adentrarão o calendário de outubro, que por conta dos adversários que serão enfrentados, podemos chamar de preparação final para o início “verdadeiro” da temporada 2019.

O primeiro compromisso do mês será nesse domingo, dia 6, contra o fraquíssimo Washington Redskins, possivelmente um dos três piores times da liga e que não tem um quarterback titular definido, com Case Keenum, Dwayne Haskins e Colt McCoy disputando o posto. Assim, mesmo a partida sendo na capital americana, os Patriots não deverão passar por nenhum tipo de sufoco.

Em seguida, quatro dias depois, pelo Thursday Night Football, New England duelará contra o carrasco New York Giants. Embora a equipe novaiorquina esteja superando as expectativas, principalmente por conta do desempenho do calouro Daniel Jones, dificilmente os Pats darão sorte ao azar no “clássico”, e a sequência de jogos invictos dentro do Gillette Stadium tem tudo para subir a 16.

Onze dias depois, agora pelo Monday Night Football, os Patriots farão seu segundo jogo contra o New York Jets. Após um atropelo na semana 3, a expectativa é que os comandados de Bill Belichick e companhia consigam “varrer” o rival divisional no MetLife Stadium.

Para fechar outubro, e já dar uma prévia de como será o decorrer do calendário, os Pats receberão o Cleveland Browns. Apesar do hype não ser o mesmo do início da temporada, Cleveland será o time mais talentoso que New England terá enfrentado até então, e a partida poderá ser importante para os critérios de desempate da AFC.

Bola Futebol Americano New England Patriots NFL

Depois dessa sequência “light”, os Patriots terão possivelmente a tabela mais difícil de toda a liga, enfrentando os Ravens (fora), Eagles (fora), Cowboys (em casa), Texans (fora) e Chiefs (em casa). Vale ressaltar que a semana 10 será a de folga.

Embora a agenda seja para lá de complicada, New England estará apto para contar com reforços caseiros, que caso recuperados de suas respectivas lesões poderão ajudar a equipe. A partir da semana 9, os Pats estarão livres para ativar o WR N’Keal Harry e o OT Yodny Cajuste. Na week 11, é a vez do LT Isaiah Wynn, enquanto o FB James Develin estará disponível a partir da semana 12, caso Harry ou Wynn não tenham sido utilizados.

Portanto, os Pats terão o mês de outubro para fazer o máximo de ajustes possíveis e chegar tinindo em novembro e dezembro, quando o caldo vai engrossar pela disputa de seed nos playoffs.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.