Pai de Brady fala sobre o Deflategate e Goodell

Já fazem 2 anos desde o tal caso Deflategate, porém o assunto continua vindo a tona principalmente devido a Roger Goodell, que criou uma certa rivalidade com os Patriots. O pai de Brady, Tom Brady Sr, falou sobre tudo isso em entrevista na San Francisco KRON.

Pai de Brady fala sobre o Deflategate e Goodell

Brady sempre desvia do assunto quando perguntado em entrevistas. Nos últimos dias, disse que se vencer o Super Bowl 51, deverá falar o que pensa do comissário, mas nada garantido.

Nos últimos dias, muito se falou da relação Roger Goodell x Tom Brady. Roger evitou estar presente no Gillette Stadium nos jogos de playoffs, dando como desculpa as últimas partidas de Atlanta em seu estádio, que será substituído.

Agora com os Patriots no Super Bowl, o assunto volta a ser lembrado por todos. Goodell disse, entre outras coisas, que não teria nenhum problema em entregar o troféu vince Lombardi para Tom Brady.

Brady filho continua calado, mas o pai de Brady não deixou de expressar seus sentimentos quando perguntado sobre o Deflategate e a maneira que o caso foi tratado por Roger Goodell.

“Quando acontece uma coisa destas com seu filho é totalmente diferente, outro contexto. Ou sua filha ou qualquer uma de suas crianças, acho que todo pai meio que entende isto. Todos pais prefeririam se machucar ao ver seus filhos se machucarem. O que a liga fez a ele (Tom) e as constantes mentiras de Roger sobre o caso, é incompreensível.”

Ele acrescentou sobre a punição de 4 jogos de Tom também, falando que esta não foi apenas por desinflar as bolas.

“Roger fez uma caçada ou algo do gênero, saiu contando diversas mentiras e deixou o caso subir à sua cabeça. A realidade é que Tommy não foi suspenso por desinflar as bolas, ele foi suspenso porque o tribunal disse que era possível, Goodell pode fazer o que ele quiser para suspender qualquer jogador, ele tem poder absoluto. Foi isso que aconteceu. A NFL admitiu que não tinha evidências sobre o caso.”

Confira tudo sobre o Super Bowl e os Pats também em nossas redes sociais, Facebook e Twitter.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem um comentário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.