De fato um dos líderes da equipe, Matthew Slater entende muito sobre o Patriot Way. Para o camisa 18, a saída de Brady não deve mudar a mentalidade vencedora da franquia.

Slater não espera uma “mentalidade derrotista”
Na franquia desde de 2008, Slater tem propriedade para falar sobre os Patriots como poucos. O gunner já esteve em 5 Super Bowls e faturou 3 anéis.
Em entrevista a Mike Petraglia, o especialista disse acreditar que “os objetivos não mudam” para a temporada 2020.

Para Slater, os pilares em que os Pats se apoiam não mudam. O capitão acredita que “se você entra na temporada com uma mentalidade derrotista, não pode esperar ter sucesso”, disse.
De acordo com Slater, outro fator que faz com que a equipe não perca sua essência é ter “muitos bons jogadores” e “uma tremenda equipe técnica”.
Tudo isso corrobora, certamente, com o pensamento de que não existe chance alguma de tank em New England.
Cada jogador deve esperar mais de si mesmo
Óbvio que cada resposta de Slater é voltada para como as coisas seguirão sem Brady. Para o camisa 18, isso é relacionado com a mentalidade de cada atleta.
O gunner acredita que o time tem que “entrar na temporada esperando mais de nós do que qualquer pessoa fora do prédio espera”, contou.

De fato, o capitão acredita que o foco e a determinação não devem mudar dentro do elenco.
Slater citou que se os jogadores não tiverem essa meta nem devem “pisar no prédio, porque já seremos derrotados”.
Então, vamos lá com os mesmos objetivos, e esse será o primeiro dia trabalhando duro, fazendo o seu trabalho, tentando aperfeiçoar o seu ofício. Você não está preocupado com o que todo mundo está fazendo. Vamos cuidar de si primeiro e acima de tudo. Começa pequeno e espero que cresça em coisas maiores, mas acho que nossa mentalidade como equipe e nossa abordagem para o que estamos fazendo devem ser as mesmas de sempre.
Matthew Slater.
A “mentalidade” citada por Slater é o que moverá o futuro
Certamente a cultura dos esportes americanos é fundamentada no que vemos de cada franquia.
Na NFL, Steelers e Packers possuem uma mentalidade vencedora, isso, de fato, ajuda as franquias a sempre construírem equipes competitivas.

Belichick e Kraft moldaram uma mentalidade vencedora ao longo de anos, isso se reflete em cada líder do elenco.
A organização New England Patriots é preparada em todos os níveis (front office, coaching staff e jogadores) para ser competitiva.
Toda essa cultura que foi criada, certamente guiará o futuro dos Patriots para o resto de sua história.
Se mantiver a mentalidade vencedora que vemos em Slater, não precisamos nos preocupar.
O perigo real está em aceitar a derrota para construir uma idealização de futuro numa subjetiva ótima pick de draft e, felizmente, New England não pensa assim.