Participe do Podcast Patriotas

Para todos os torcedores que seguem nosso trabalho e ouvem o nosso podcast Patriotas, chegou mais uma vez a sua chance de participar do programa!

Participe do Podcast Patriotas

Como a maioria deve saber, a semana de bye dos Pats nesta temporada é exatamente no meio da competição (semana 9). Portanto, o Podcast Patriotas será sobre um balanço dos primeiros 8 jogos em 2016.

E mais uma vez queremos a participação da torcida, trazendo a opinião e visão de quem está em casa em frente a TV e muitas vezes em frente ao link travando! rs

Como vai funcionar?

Como disse acima, o foco do programa será sobre os 8 primeiros jogos. Vamos trazer estatísticas e informações interessantes sobre a primeira metade para debatermos juntos no programa.

A gravação acontece via internet e será entre os dias 6, 7 e 8 de novembro, o que melhor encaixar para nós e os participantes.

Ficou com vontade? Entre em contato com a gente e se inscreva.

Mande um email para newenglandpatriotas@gmail.com com seu nome completo, idade e há quanto tempo torce para os Patriots. Se quiser, fale mais sobre sua experiência com os Pats e a razão pela qual você deve ser escolhido!

Infelizmente não vamos conseguir colocar todo mundo, mas quem sabe você não é o escolhido!?

Importante: O tempo que você assiste NFL não vai influenciar na escolha, portanto não mintam! Podemos querer alguém novo por exemplo! 😉

Importante 2: Apesar de ainda termos alguns dias para a gravação, precisamos que você se inscreva o quanto antes! Precisamos escolher e preparar a gravação com antecedência! 😉


Esperamos o email de vocês para batermos juntos no Podcast Patriotas um bom papo sobre a melhor equipe da NFL, o New England Patriots!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.