Patriots 10 x 20 Dolphins – Derrota que pode custar caro

O New England Patriots foi até Miami enfrentar os Dolphins precisando da vitória para garantir a seed #1.

O placar final foi Patriots 10 x 20 Dolphins. Com a derrota, o time depende agora de uma derrota do Denver Broncos para ter o mando de campo nos playoffs.

Patriots 10 x 20 Dolphins

O jogo, ofensivamente e defensivamente, pode ser resumido em uma palavra: péssimo.

Completamente desfalcado no ataque, Tom Brady não conseguiu movimentar o time. O jogo foi uma sequência interminável de punts.

Durante todo o primeiro tempo o time claramente tentou preservar a saúde dos seus jogadores e insistiu nas corridas. Já no segundo tempo, o ataque aéreo foi inoperante, e o time simplesmente não conseguia first downs.

A defesa também não foi sombra da que vimos durante a maior parte da temporada. O pass rush não chegou em Ryan Tannehill, que fez estragos lançando para Jarvis Landry.

Com a derrota, os Patriots precisam que os Broncos percam em casa no jogo das 19h00 para manterem a primeira colocação na AFC. Trata-se de um tiro longo, já que o adversário dos Broncos é o San Diego Chargers, um dos piores times da NFL este ano.

Caso isso aconteça, terminemos com a seed #2, o caminho para o Super Bowl 50 passaria por Denver numa possível final da AFC contra eles..

Nesta segunda-feira traremos mais detalhes da partida na nossa Análise. Também não se esqueçam do nosso Podcast Patriotas, que vai ao ar na quarta-feira.

Acompanhe tudo sobre os Patriots em nosso twitter!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.