Patriots 18 x 20 Broncos | Final de temporada

A semana que demorou uma eternidade para chegar, trouxe um domingo esperançoso e nervoso para o torcedor Patriota. Com um placar de Patriots 18 x 20 Broncos, os Pats estão fora do Super Bowl 50.

Patriots 18 x 20 Broncos

O jogo já começou de uma forma estranha. Os Pats que quando vencem o cara e coroa sempre escolhem defender, preferiram começar no ataque neste domingo.

O primeiro tempo de jogo foi desastroso com o jogo corrido não funcionando (nenhuma novidade) mas com Brady e o ataque aéreo de New England também enroscado e sem conseguir avançar e “clicar” como normalmente acontece.

Para continuar as situações estranhas, após o touchdown de Steven Jackson, Stephen Gostkowski errou o extra point (primeira vez na carreira em playoffs) e deixou New England em desvantagem na soma do placar.

Gostkowski se redimiu depois acertando um field goal de 46 jardas e somando 3 pontos no placar.

Os Broncos anotaram 2 touchdowns além do Fielg Goal já no final do segundo quarto.

O primeiro tempo de jogo terminou em 17×12 para Denver.

No terceiro quarto os Patriots pareciam que reagiriam, mas erros bobos em rotas, passes errados e drops fáceis (na endzone por White) deixaram o placar na mesma para os Pats.

A defesa conseguiu manter a diferença no placar do jogo em 1 posse por bastante tempo, mas foi o nosso ataque que mais uma vez não conseguiu evoluir e anotar pontos.

No final do terceiro quarto, nosso ataque tinha conquistado 1 terceira descida em 10 tentadas! Só para ilustrar o que foi esse jogo ofensivo.

No quarto período, quem precisava marcar logo não fez. Foi a vez dos Broncos anotarem outro field Goal e aumentar a liderança para duas posses de bola.

Uma conversão de quarta descida ainda foi falhada pelo ataque dos Patriots, ao invés da tentativa de field goal.

Nos 3 minutos finais, foi a hora do tudo ou nada e o ataque dos Patriots chegou até a linha de 10 jardas. Mais uma quarta para 6 jardas, um passe na endzone foi incompleto e o drive terminou sem pontos.

No 2 minute warning, os Patriots começaram com a bola na linha de 50 jardas. Mas o fornt seven dos Broncos fez o que fizeram na partida inteira. Pressão em Brady!

Porém numa terceira para 10 jardas, um passe incrível de Brady para Gronkowski deu o first down e as chances continuaram.

Patriots de volta a linha de 10 jardas para o touchdown. Broncos de volta a pressionar muito Tom Brady.

Com 17 segundos os Patriots precisavam de 2 touchdowns em 2 jogadas para empatar a partida (TD e Conversão de 2 pontos).

Na primeira jogada, Brady achou Gronkowski marcado por 2 defensores na endzone para o touchdown.

Na conversão, o passe é desviado e os Broncos interceptam para acabar com o jogo.

Final de jogo emocionante com placar de Patriots 18 x 20 Broncos

Foi um jogo complicado onde todo torcedor sofreu demais. Fim de temporada para nós!

Teremos análise, podcast e toda a programação da semana que já estão acostumados.

 

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem 2 comentários

  1. Quarta para 10 no passe do para o gronk não?

  2. boa matéria, só o passe pro gronk no final, era uma quarta pra 10, eu me lembro porque tava ajoelhado, quase chorado já, nem acreditei

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.