Patriots escolhem 2 jogadores no dia 2 do draft

Draft

No segundo dia do draft 2017 da NFL, vimos o desenrolar do segundo e terceiro rounds.

A longa espera pela primeira escolha dos Patriots teve que ser estendida, já que a primeira ação de New England na noite foi uma troca, porém seguida de escolha e outra troca que agitou o fim de noite do torcedor dos Patriots.

Patriots escolhem 2 jogadores no dia 2 do draft

Os Patriots entraram no segundo dia do draft sem escolhas no segundo round. Muitos achavam que um “trade up” era possível, mas Bill Belichick deixou o segundo round passar sem movimentações de sua parte.

A primeira escolha original dos Patriots na noite, a de nº 72 geral, não foi utilizada para selecionar jogadores.

Os Patriots realizaram uma troca com os Titans, mandando para o Tennessee as escolhas #72 e #200 e recebendo as picks #83 e #124.

Com isso, muitos dos jogadores especulados nos Patriots, principalmente defensive ends, saíram do board antes que New England fizesse sua primeira escolha.

Primeira escolha

Finalmente, com a pick #83, os Patriots selecionaram seu primeiro jogador no draft 2017. Trata-se do defensive end Derek Rivers, da Youngstown State.

Derek Rivers é um pass rusher muito atlético, que conseguiu 14 sacks em 2016. No total, foram 37,5 sacks em sua carreira universitária. Com sua primeira escolha, os Patriots reforçam uma das posições mais carentes no elenco.

Mais uma troca

Após a troca que resultou na escolha de Rivers com a pick #83, os Patriots realizaram mais uma, desta vez com o Detroit Lions, um trade up que deu a New England a escolha #85.

Em troca, os Patriots enviaram para Detroit as escolhas #96 e #124.

Com a escolha 85, os Patriots selecionaram Antonio Garcia, offensive tackle da universidade Troy.

Trata-se de mais uma necessidade do time. Temos Nate Solder e Marcus Cannon firmes como titulares, mas depois deles, o depth chart é preocupante na posição de tackle.


Assim, encerrou-se o segundo dia do draft, o primeiro em que vimos ação dos Patriots.

Pode-se dizer que Bill Belichick selecionou dois bons jogadores, ambos de posições que os Patriots precisavam reforçar.

Neste sábado, último dia do draft 2017, acontecem os rounds 4 a 7. Com escolhas ainda por fazer (picks 131, 183 e 239) vamos acompanhar e esperar que os Patriots consigam jogadores que venham a acrescentar a um roster muito talentoso.

Estaremos no twitter ao vivo, acompanhando todas as notícias, rumores e dando informações dos novos jogadores do nosso Patriots. Esperamos por vocês!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem um comentário

  1. Os Patriots preenchendo suas necessidades de elenco. Boas escolhas !

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.