Patriots 27 x 20 Chiefs – Brady e Gronk brilham e Patriots vão para a final da AFC

O New England Patriots (12-4) recebeu no Gillette Stadium em Foxborough o Kansas City Chiefs (11-5) em uma partida válida pelo Divisional Round dos playoffs de 2016!

O placar final foi de Patriots 27 x 20 Chiefs. Com está vitória, o time de Bill Beliichick avançou pela 5° vez seguida para final da AFC, onde irá enfrentar o vencedor do jogo entre Broncos X Steelers que ocorrerá neste domingo(17).

Patriots 27 x 20 Chiefs

O jogo marcou a volta de jogadores importantes para os Patriots, como Edelman e Gronkowski. O time de New England dominou a partida desda primeira posse, ficando na frente do placar durante todos os 60 minutos.

Os Patriots fizeram um jogo ofensivo muito bom, principalmente do 1° ao 3° quarto, já a defesa se comportou com a famosa frase: “Bend but don’t break” durante quase todo o jogo, ainda forçando dois turnovers.

Destaque para a volta de Julian Edelman, que liderou o time em recepções. Gronk anotou dois touchdowns e se tornou o TE com mais recepções para TD na história da NFL nos playoffs. Brady jogou com sangue nos olhos. Chandler Jones também foi bem.

A parte triste fica por conta das lesões, onde o C Bryan Stork, o LB Jamie Collins e o LB Jerod Mayo se machucaram durante a partida. Detalhe que Stork foi o único que retornou no decorrer do jogo.

Os Patriots entrarão em campo de novo no próximo final de semana, onde pegarão o vencedor de Broncos X Steelers, caso o time de Denver vença, o jogo será na casa deles.

Acompanhe o Patriotas no twitter para notícias diárias dos Patriots em português.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.