Patriots 28 X 35 Eagles: Patriots são surpreendidos em casa e perdem a 2° seguida

Semana 13 da NFL encerrada para os Patriots!

O jogo em Foxborough acabou de terminar com o placar de Patriots 28 X 35 Eagles. Segunda derrota na temporada!

PATRIOTS 28 X 35 EAGLES

Os Patriots começaram o jogo liderando por 14 pontos, mas a partir de um Drop Kick sem sentido executado pelo time de New England, as coisas começaram a virar de lado e chegamos no halftime empatados de 14 X 14.

No 2° tempo, uma das piores atuações, senão a pior, que eu já vi dos Patriots em casa. Tomou incríveis 21 pontos sem anotar nenhum para o time da Philadelphia. Muitos erros e a falta de jogadores importantes comprometeram os Patriots. Incluindo uma pick-6 de Brady já na redzone. O time até tentou uma reviravolta histórica, mas o tempo era curto e os drops atrapalharam muito. Acabando com o placar final de Patriots 28 X 35 Eagles

SPECIAL TEAMS

Uma das principais características de Belichick é em ter um bom Special Teams. Porém, não foi isso que pareceu na noite deste domingo. Além do Drop Kick já mencionado, tivemos um Punt Bloqueado e retornado para Touchdown e ainda cedemos um retorno de Punt de Darren Sproles para outro Touchdown.

Agora os Patriots estão 10-2 na temporada e viajam domingo para Houston para enfrentar os Texans (6-6) às 23:30 (horário de Brasília) pelo Sunday Night Football.

E você torcedor Patriota, quais são seus comentários sobre o jogo de hoje?


Confira nos próximos dias o nosso já tradicional post de análise e também o episódio do Podcast Patriotas onde conversaremos sobre os detalhes da partida!

Veja tudo o que já publicamos sobre os jogos anteriores aqui!

Siga o Patriotas nas mídias sociais: twitter Patriotas, Facebook Patriotas, Youtube Patriotas.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem 2 comentários

  1. Não tive a oportunidade de acompanhar mas o time, pelo que li e vi depois, parece que não jogou focado da maneira que costuma jogar, vide os erros bisonhos do Special Team, quase sempre impecável.
    Obviamente, por mais que pareça muleta, é complicado você perder um dos melhores WR da Liga e o melhor TE de todos os tempos (discutivelmente) e ainda o Lewis. Com isso o ataque fica menos tempo em campo, enquanto a defesa acaba sendo sacrificada (ótimo exemplo disto é a LOB nesta temporada).
    Mas, como vocês mesmos sempre frisaram na off-season, sempre há uma partida na temporada em que nada funciona para o time, esperamos que tenha sido esta.
    Ainda creio que seja possível pegar a primeira colocação geral da AFC, caso vençamos todos os jogos.

    Abraço.

  2. Brady conseguiu mais jardas que LaFell e um TD ainda, ele é um bom 2° ou 3° alvo, mas com a bola chegando mais vezes a ele fica a desejar.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.