Patriots acertam o retorno do LB Jamie Collins

jamie collins

Não é só o TE Benjamin Watson que está voltando para os Patriots. Neste fim de tarde de quarta (15), New England acertou o retorno do LB Jamie Collins, campeão com o time em 2014.

Patriots acertam o retorno do LB Jamie Collins

Selecionado pelos Pats na segunda rodada do Draft 2013, o linebacker Jamie Collins está de volta em Foxborough, após ter sido dispensado pelo Cleveland Browns e liberado $9,25M no salary cap.

Collins, atualmente com 29 anos, foi um dos pilares do time campeão do Super Bowl XLIX e principal nome da defesa em 2015, até se lesionar. O camisa 91 era um dos jogadores mais prestigiados pela torcida, pelo poder de playmaker que possuía.

Em 2016, Jamie foi trocado no meio da temporada para os Browns. Por estar em fim de contrato e desejando receber mais do que Bill Belichick estava disposto a pagar, os Patriots preferiram enviá-lo a Cleveland e garantir uma escolha de terceira rodada.

Não há como negar que a saída de Collins foi conturbada, muito por conta da questão contratual. Especula-se que o jogador estava criando atritos extracampo e não se esforçando como habitual durante os jogos, o que o fez deixar New England pela porta dos fundos.

Três anos depois, Jamie está de volta à equipe que o tornou uma estrela. Nos Browns, mesmo após assinar um contrato de 4 anos e $50M, ele não conseguiu produzir da forma esperada, apesar de ter liderado o time em tackles em 2018. Em 30 partidas, o OLB acumulou 7 sacks e 4 interceptações.

Agora, o jogador junta-se novamente a Dont’a Hightower, para tentar inserir novos capítulos a uma dupla que fez bastante sucesso. Esperamos que Collins volte a ser o Collins que conhecemos!

Os detalhes do acordo do jogador com New England ainda não foram divulgados.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.