Patriots adicionam mais 8 jogadores pós-draft

Todo ano no mundo da NFL, minutos após a última escolha do Draft, o mercado começa a ficar agitado em busca dos UDFAs (free agents não draftados). A primeira intenção ao trazer esses jogadores é em aumentar a disputa no training camp. Porém, algumas vezes eles acabam vingando, como Malcolm Butler.

Patriots adicionam mais 8 jogadores pós-draft

Ano passado, os Pats assinaram com sete UDFAs, sendo que três conseguiram sua vaga para o elenco principal, um número elevado. Foram eles o DB/ST Brandon King, C David Andrews e WR Chris Harper.

Para 2016, os seguintes nomes chegaram:

RB/WR DJ Foster
– TE Steven Scheu
– LB CJ Johnson
– CB V’Angelo Bentley
– CB Cre’Von Leblanc
– CB Jonathan Jones
– WR/TE De’Runnya Wilson
– DT Woodrow Hamilton

Nos últimos 12 anos, pelo menos um jogador UDFA dos Patriots por temporada conseguiu a vaga no elenco principal, e esse ano não deverá ser diferente, pela quantidade de jogadores contratados.

Interessante o fato de além de termos usado o 2°round para draftar um jogador da posição, ainda chegaram mais 3 cornerbacks. Isso mostra que a preocupação de Belichick com esse setor era maior do que imaginávamos.

Outro ponto a prestar atenção é que no mais tarda possível trouxemos um running back, posição que era de uma média/alta necessidade, mas que não teve nenhum jogador draftado, mesmo tendo bons nomes e várias oportunidades para escolher.

Cravar nomes que competirão até a última faixa de corte é quase impossível, pois estamos analisando um time cheio de surpresas, mas quatro jogadores que me chamaram a atenção do lado positivo foram os CBs Leblanc e Jones, o RB Foster e o WR/TE Wilson.

Os Patriots só tinham cinco espaços de 90 no elenco disponíveis. Com isso, como mesmo anunciou Bill Belichick, a partir de segunda-feira deverão ocorrerem mudanças no roster, com saída de veteranos para entradas de sangues mais novos.

Acompanhe o Patriotas no facebook para saber dos nossos novos posts!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.