Patriots anunciam Joe Judge como novo assistente ofensivo

Após dois anos como head coach do New York Giants um velho conhecido retornou a New England, visto que nesta terça-feira (8) os Patriots anunciaram Joe Judge como novo assistente ofensivo.

Instagram Fã Clube Patriotas

Joe Judge teve ótima passagem pelos Pats

Na tarde desta terça-feira (8) os Patriots anunciaram em seu site oficial o retorno de Joe Judge a New England, para sua segunda passagem pela franquia.

O antigo head coach dos Giants, demitido ao final da última temporada, trabalhou sob o comando de Belichick de 2012 a 2019.

Nesse período Joe Judge treinou especialmente o time de especialistas, primeiro como assistente (12-14) e depois como coordenador (15-19).

Em seu último ano, inclusive, o treinador ainda atuou como coach dos wide receivers em New England, deixando boa impressão.

Com toda a certeza no período em que Joe Judge esteve comandando os special teams dos Patiots a unidade foi tida com uma das melhores da NFL.

O ótimo trabalho do profissional fez com que seu nome fosse bem visto na liga. Dessa forma em 2020 acabou contratado como head coach dos Giants.

Treinador é bem visto por Belichick

New York Giants' Nate Ebner on playing for Joe Judge: It's refreshing

Certamente Joe Judge não estaria de volta aos Patriots se não fosse por Bill Belichick que, inclusive, já elogiou muito o novo contratado no passado.

Em 2021 o head coach de New England não poupou elogios quando falou do então treinador do New York Giants.

“Joe é um bom treinador de futebol. Ponto final… Todas as coisas que um bom treinador precisa fazer, Joe faz. E ele fez um ótimo trabalho aqui para mim em várias capacidades diferentes. Quando lhe dei algo para fazer, ele fez um bom trabalho, e isso levou a outras coisas. Eu sei que ele é como um treinador de futebol muito talentoso. Ele tem uma boa compreensão do jogo e como treiná-lo.”

No entanto, Belichick também já havia dito palavras elogiosas a Joe Judge quando este trabalhava nos Patriots, afirmando que o então coordenador “provavelmente poderia treinar qualquer posição em campo”.

Embora New England não tenha informado qual trabalho específico o novo assistente irá desempenhar, fica claro que o profissional terá toda a confiança do head coach.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.