Patriots assinam com 10 jogadores UDFA

Jakobi Meyers Wide REceiver New England PAtriots

Passado o Draft 2019 em que os Patriots escolheram 10 jogadores em suas 12 escolhas, a equipe de New England já assinou com mais 10 jogadores não “draftados”.

Jogadores que se elegeram para o Draft não podem voltar a jogar na NCAA, tenham eles terminado o seu curso universitário ou não.

Portanto, os que não são escolhidos nas 7 rodadas do evento se tornam automaticamente free agents, sendo chamados de undrafted free agents (UDFA).

Como as equipes podem ter até 90 jogadores em seu elenco para o Training Camp, algumas vagas, mesmo depois dos escolhidos no Draft, sobram nos elencos e elas são preenchidas com os UDFAs.

Os Patriots chegaram com 70 jogadores no Draft e escolheram 10. Eles foram:

Terminaram o evento portanto com 80 jogadores e possuíam 10 vagas para preencher o elenco. Os escolhidos foram:

  • WR Jakobi Myers, N.C. State
  • WR Xavier Ubosi, UAB
  • OT Calvin Anderson, Texas
  • SS Malik Gant, Marshall
  • LB Terez Hall, Missouri
  • OT Tyree St. Louis, Miami
  • TE Andrew Beck, Texas
  • OC Tyler Gauthier, Miami
  • WR Ryan Davis, Auburn
  • RB Nick Brossette, LSU

Como podemos ver, Wide Receiver foi a posição mais procurada entre os UDFAs com 3 de 10. O que já era de se imaginar, já que a posição precisa tanto de nomes para agora quanto para o futuro no elenco.

Linha ofensiva foi outra posição com 3 escolhas entre as 10. Interessante situação já que em tese, temos uma linha pronta para 2019 com a volta de Isaiah Wynn, mas com tantas adições, parece que Belichick está pensando já no futuro também.

Por último o TE que tanto esperávamos no Draft e chegou somente entre uma das últimas posições dos que não foram escolhidos. Logo falaremos mais sobre esta situação no elenco que ainda continua nebulosa.

O destaque entre os nomes fica com WR Jakobi Meyers que muitos analistas acreditavam que seria escolhido em alguma rodada.
Ele é um slot receiver de físico grande, com pés rápidos e agilidade para colocar alguns movimentos no meio da rota e se desmarcar.
Além disso tem qualidade para brigar pela bola em recepções contestadas e usa seu corpo e pulo para isso.


Ainda nesta semana teremos o Podcast Patriotas com toda a análise mais profunda dos escolhidos pelos Patriots neste final de semana.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.