Patriots assinam pré-contratos com 9 jogadores

Para garantir o jogador para próxima temporada os Patriots assinaram pré-contratos com 9 jogadores. Esses pré-contratos servem para garantir o jogador sem que ele possa atuar na atual (2015).

Patriots assinam pré-contratos esta semana

O time assinou com o fullback Joey Iosefa, guard Chris Barker, tackle Keavon Milton, safety Cedric Thompson, wide receiver DeAndre Carter, safety Brock Vereen, cornerback Rashaan Melvin e o experiente defensive tackle Joe Vellano (foto de capa). O grupo se junta ao linebacker James Vaughters que assinou um pré-contrato semana passada.

A maioria desses jogadores já estavam no Practice Squad de New England. O RB Montee Ball e o WR JJ Worton foram os únicos jogadores a estarem no Practice Squad e não terem assinados um pré-contrato, sendo que Worton foi preso no último sábado por conta de um assalto.

Barker, Melvin e Iosefa chegaram até a participar do elenco principal da temporada de 2015. Alguns nomes de jogadores que fizeram pré-contratos com os Patriots e chegaram a dar certo e alguns ainda dão foi o do RB Dion Lewis, LB Rufus Johnson, FB James Develin, RB Jonas Gray e OL Jordan Devey.

Siga o Patriotas no twitter para informações diárias sobre o New England Patriots

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.