Patriots atropelam os Chargers em casa

New England Patriots Sony Michel Final da AFC

Parecia que tinha se passado dois meses e não duas semanas até os Patriots jogarem sua partida de playoffs. O adversário era complicado e a vaga na Final da AFC estava em jogo para quem vencer! Veja como foi a partida entre New England vs Los Angeles.

Patriots atropelam os Chargers em casa

1º Quarto

Com o ataque em campo para abrir a partida, Brady mostrou calma e diversidade nas jogadas. Corridas pelo meio, corridas abertas, passes curtos, screen passes. Isso mostrou efeito e além de ter gastado o tempo, colocou Sony Michel dentro da end zone para abrir o placar. 7×0 New England já no começo da partida.

A resposta já veio no primeiro drive de Los Angeles, que além de conseguir uma conversão de terceira para 15 jardas, encontrou depois, num erro feio de Gilmore, o WR Allen sozinho no fundo do campo para empatar o jogo. 7×7.

Jogo QUENTE! Ataque pega a bola e faz mais do que já vimos! Ataque que misturou bem as chamadas e colocou Sony Michel mais uma vez na end zone! Placar 14×7.

2º Quarto

Nossa vez de encontrar alguém sozinho na end zone! Phillip Dorsett, ele mesmo, foi esquecido pela secundária de Los Angeles e recebeu fácil na end zone para anotar 21×07 para os Pats! Ataque pegando fogo até aqui e Chargers sem resposta.

O rolo compressor continua. Defesa se acha em campo e depois de forçar dois three and outs deixa o ataque aberto para, agora com Rex Burkhead, anotar 28×07 e fazer um placar que praticamente ninguém esperava neste jogo!

No primeiro punt dos Pats na partida, Albert McClellan consegue recuperar o fumble e colocar o ataque novamente em campo. Eles não disperdiçaram a oportunidade e pela terceira vez na partida, já somando mais de 100 jardas ainda no primeiro tempo, Sony Michel aumenta a distância do placar para 35×07 em Foxborough.

3º Quarto

Belichick não está para brincadeira e já sabe que comanda o jogo. Numa 4a para 2 jardas, dentro da red zone tentou a conversão ao invés de optar pelo field goal e conseguiu. Porém o drive acabou nos pés de Gostkowski da mesma forma, que com o field goal aumentou o placar em 38×07.

Já no final do período Los Angeles conseguiu chegar na end zone e anotar mais um touchdown. Melvin Gordon, depois de bater na parede na linha de 2 jardas, conseguiu furar a defesa e diminuir o placar para 38×14.

4º Quarto

O último período começou já no clima de garbage time e Stephen Gostowski anotou seu segundo field goal na partida e aumentou o placar em 41 a 14.

Rivers, apostando em passes mais longos conseguiu chegar novamente na end zone e subir o placar para 41×20. Na tentativa de 2 pontos positiva, o placar foi para 41×22.

As tentativas de Rivers de avançar o campo em poucos passes continuaram, até Gilmore aparecer e interceptar o passe de Phillip.

Com 1 minuto para o fim do jogo, River achou seu tight end para por números finais no jogo. Patriots 41 x 28 Chargers.


Mais uma final da AFC no caminho dos Patriots, mais um jogo para acabarmos com as nossas unhas contra o Kansas City Chiefs!

Falaremos de tudo sobre o próximo confronto aqui no site, no twitter, facebook e instagram! Vem com a gente!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem 6 comentários

  1. Que jogo sensacional ! se continuar assim estamos feitos kkkk. Ótimo trabalho de vocês no twitter.

    1. Jogo foi chato demais

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.