Patriots atropelam os Jaguars na penúltima rodada da temporada

Jaguars

Após duas derrotas seguidas, os Patriots receberam o Jacksonville Jaguars para o último jogo em casa da temporada regular.

Em campo, os Pats não deram a menor chance aos adversários, e atropelaram os Jaguars, vencendo por 50 x 10.

Veja como foi o jogo.

1º quarto

O jogo não poderia começar melhor para New England. Primeiro, a defesa forçou um 3 and out dos Jags. Já na primeira posse dos Pats, a equipe dominou os Jags com boas corridas de Harris e Stevenson e passes precisos de Mac Jones.

O drive culminou com o TD de Harris, abrindo 7 x 0 no placar a 5:49 min do fim do 1º quarto.

Os Jags responderam chegando até a redzone dos Patriots, graças a uma bomba de 40 jardas de Trevor Lawrence. O drive, entretanto, não conseguiu o TD graças à boa atuação da defesa dos Pats na red zone, e os Jaguars chutaram um field goal para deixar a partida NE 7 x 3 JAX, 2:18 min para o fim do 1º quarto.

2º quarto

O segundo drive do dia manteve a mesma pegada: boas corridas de Harris e Stevenson e bons passes de Jones quando necessários.

O resultado também foi o mesmo: TD de Damien Harris, deixando o jogo 14 x 3 a 12:02 min para o fim do segundo quarto.

Os Jaguars tentaram responder, mas Myles Bryant interceptou Trevor Lawrence. Com o campo curto, os Patriots capitalizaram com o TD de Mac Jones para Kristian Wilkerson. NE 21 x 3 JAX.

No drive seguinte, mais uma pick lançada por Lawrence. Dessa vez, a máquina de interceptações J.C. Jackson foi o responsável.

Quarta posse dos Patriots, quarto TD! Dessa vez a boa campanha culminou num belo passe de Mac Jones para Jakobi Meyers no canto da end zone. NE 28 x 3 JAX.

3º quarto

O segundo tempo começou com os Patritos pisando no acelerador, e anotando mais um TD já na primeira campanha. De novo Kristian Wilkerson, que foi deixado completamente sozinho na end zone pelos Jaguars. Folk teve o extra point desviado, e o placar ficou NE 34 x 3 JAX.

O pesadelo de Trevor Lawrence continuou quando Kyle Dugger interceptou o calouro (3ª de Trevor no jogo), e retornou até a linha de 1 jarda. Na jogada seguinte, Rhamondre Stevenson entrou na end zone para deixar o jogo 41 x 3 para os Pats.

4º quarto

Ap´´os mais um 3 and out dos Jaguars, os Patriots tentaram ampliar o placar. No entanto, o drive foi marcado por drops de Wilkerson e Bolden, e o touchdown não foi possível.

Folk acertou um field goal de 43 jardas para deixar o jogo 44 x 3 para os Patriots.

Mais um punt dos Jaguars, mais um touchdown dos Patriots. Repete-se a história da partida. Dessa vez quem entrou na end zone foi Rhamondre Stevenson, pela segunda vez na tarde. NE 50 x 3 JAX.

Faltando pouco mais de 3 minutos para o final, os Jaguars finalmente conseguiram seu primeiro TD no jogo em um screen pass. NE 50 x 10 JAX, 3:48 min para o final.

O relógio restante correu sem que as equipes pontuassem. Final de jogo, NE 50 x 10 JAX.


Siga o Patriotas no Instagram clicando aqui.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.