Patriots atropelam os Jets e chegam a 3-4 na temporada

Patriots

Os Patriots não tomaram conhecimento do rival do New York Jets e venceram sua primeira partida em casa na temporada.

O placar do massacre? 54×13! Confira como foi.

1º quarto

O ataque dos Patriots começou com a bola, e foi imparável na primeira campanha. Uma boa corrida de Harris, uma boa corrida depois da recepção para Jonnu Smith, e a cereja do bolo foi o touchdown em um double pass: de Mac para Bourne para Agholor. NE 7 x 0 NYJ, 12:43 minutos restando no 1º quarto.

Os Patriots receberam a bola de volta após Myles Bryant acabar a primeira campanha dos Jets com um sack.

Na segunda campanha, a linha ofensiva e Damien Harris fizeram um ótimo trabalho, os Patriots correram como quiseram pelo meio da defesa dos Jets, e a campanha culminou com um TD de uma jarda de Harris. NE 14 x 0 NYJ com 8:07 min restando no 1º quarto.

2º quarto

Os Pats recuperaram a bola após um erro de field goal dos Jets. A campanha foi inconsistente, com boas jogadas e passes errados de Mac Jones, e os Patriots saíram de campo com um field goal. NE 17 x 0 NYJ.

Uma falta de interferência no passe custou muitas jardas à defesa dos Patriots e deixou os Jets na beira da end zone. Duas jogadas depois os Jets acharam Corey Davis para o touchdown. NE 17 x 7 NYJ, 10:39 min para o fim do 2º quarto.

Os Patriots responderam na campanha seguinte, com conversões importantes de terceiras descidas e, quem diria, um touchdown em um passe de Mac Jones para Brandon Bolden! NE 24 x 7 NYJ, 5:29 min para o intervalo.

O touchdown empolgou Bolden, que foi o principal alvo de Mac Jones no drive seguinte dos Patriots. Os Pats fizeram valer novamente a ida à red zone, e anotaram mais um TD num passe de Mac Jones para Hunter Henry. NE 31 x 7 NYJ.

3º quarto

Os Jets começaram o quarto com a bola e conseguiram uma campanha de 77 jardas, culminando com um touchdown em uma trick play. A defesa dos Patriots deixou muitos espaços em todo o drive. Com a tentativa de conversão de 2 pontos fracassando, o placar ficou 31 x 13 para os Patriots, a 11:38 min do fim do 3º quarto.

New England respondeu com mais um drive com passes para Brandon Bolden. Já no campo dos Jets, a linha ofensiva cedeu um sack em terceira descida, e Nick Folk acertou um chute de 50 jardas. NE 34 x 13 NYJ, 7:03 min para o fim do 3º quarto.

4º quarto

No início do último período, um bom passe de Mac Jones para Hunter Henry deixou os Patriots em uma 1ª para o gol. Aí ficou fácil para Damien Harris, que anotou mais um touchdown na partida. NE 41 x 13 NYJ a 13:29 min do fim do jogo.

Após forçarem turnovers com interceptações e turnover on downs, New England finalmente organizou uma boa campanha.

Mac Jones acertou uma bomba de 46 jardas para Kendrick Bourne, e JJ Taylor finalizou a campanha com seu primeiro TD na carreira. NE 47 x 13 a 9:10 min do fim.

Na campanha seguinte dos Pats, Mac Jones foi poupado, e Brian Hoyer assumiu o comando do ataque.

O veterano fez bons passes e controlou o drive que levou JJ Taylor a conseguir o seu segundo TD na partida, e o placar ficou ainda mais elástico. NE 54 x 13 NYJ a 2:59 min do final do jogo.

Na última campanha dos Jets, os Pats forçaram um fumble e ajoelharam na bola para encerrar a partida. Fim de jogo, NE 54 x 13 NYJ.


Foto de capa de Steven Senne.

Siga o Patriotas no Instagram clicando aqui.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.