Patriots fazem jogo perfeito e atropelam os Raiders

Raiders

Na Cidade do México, esperava-se que Patriots e Raiders fizessem um duelo equilibrado, mas o que se viu foi um passeio do time de New England.

Confira nosso resumo do jogo.

Patriots fazem jogo perfeito e atropelam os Raiders

1º quarto

Os Patriots pontuaram em sua primeira campanha, em um drive longo e emocionante, que culminou com um touchdown faltando 4 minutos para o fim do 1º quarto.

Com 2 conversões de 3ª descidas por Amendola, um fumble de Burkhead recuperado por Allen, um holding em Gronk e um passe para TD em que Lewis driblou seu marcador para entrar na endzone. Patriots 7 x 0 Raiders.

 

No drive seguinte dos Raiders, Derek Carr tentou um passe longo na sideline esquerda, mas Jonathan Jones desviou a bola, que caiu nas mãos de Duron Harmon, que completou a interceptação.

2º quarto

Após ambas as equipes chutarem punts, os Pats conseguiram sua segunda pontuação, e a jogada que deu início foi uma bomba de 52 jardas de Brady para Cooks.

Depois, tivemos as primeiras recepções de Gronk no jogo, a segunda em uma 3ª para 11 jardas.

Finalmente, em uma 3ª para o goal, passe de Brady para o touchdown de Amendola. Patriots 14 x 0.

No fim do 2º quarto, os Raiders engrenaram várias corridas de sucesso, Patriots simplesmente não conseguiam parar o jogo terrestre.

No entanto, com os Raiders próximos à endzone, Marquis Flowers forçou um fumble, recuperado por Chung, e os Raiders saíram sem pontuar.

Patriots recuperaram com 33 segundos no relógio, costas na parede, mas o ataque avançou o suficiente para permitir que Gostkowski chutasse um field goal de 62 jardas com sobras, melhor marca de sua carreira!

Intervalo: Patritos 17 x 0 Raiders

3º quarto

Na primeira campanha, Brady novamente achou Cooks em profundidade, em um lindo passe para TD de 64 jardas! Patriots 24 x 0.

Após a defesa forçar mais um punt de Oakland, os Patriots conseguiram um bom drive que só não avançou mais porque Brady errou o passe para Amendola na terceira descida.

Gostkowski chutou um field goal de 51 jardas para deixar o jogo 27 x 0 Patriots

Os Raiders sofreram um turnover on downs após falharem em converter uma 4ª pra 1 jarda. Os Patriots aproveitaram para avançar e a campanha terminou com o field goal de 40 jardas de Stephen Gostkowski. Patriots 30 x 0 Raiders.

4º quarto

No início do último período, os Raiders finalmente conseguiram sua primeira pontuação na partida.

Em um drive longo, com os Pats na “soft zone”, que tanto usam quando possuem largas vantagens, o time de Oakland conseguiu uma boa campanha para o TD de Amari Cooper.

Os Raiders conseguiram a conversão de 2 pontos, deixando a partida 30 x 8.

Os Patriots responderam ao TD dos Raiders com uma boa campanha que chegou até à redzone, mas um passe incompleto forçou a 4ª descida. Gostkowski acertou mais um field goal de 29 jardas, deixando o jogo 33 x 8 para os Patriots, placar final.

Com a vitória, a 13ª consecutiva fora de casa, os Patriots chegaram a 8-2 na temporada na liderança isolada da AFC Leste e empatados com os Steelers no topo da AFC.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.