New England Patriots é campeão do Super Bowl LI

Super Bowl LI

Chegamos ao final da temporada 2016/2017 da melhor forma possível, sendo campeões do Super Bowl LI! O jogo não foi fácil mas a vitória veio, de forma incrível e com quase ninguém mais acreditando!

New England Patriots é campeão do Super Bowl LI

O jogo, como se esperava, começou com o clima que merece, clima de Super Bowl, e o primeiro quarto começou com os dois times sem conseguirem avançar com a bola, com direito a domínio total das defesas, não permitindo nenhum ponto em toda etapa.

Paro um pouquinho aqui para lembrar o primeiro quarto da nossa temporada, que teve a grande incerteza do time que veríamos em campo. Brady suspenso, Garoppolo assumindo toda a responsabilidade e dando conta, Brissett tendo que entrar e magicamente correndo para o touchdown contra Houston, a derrota de zero para os Bills. Foi um primeiro quarto de temporada emocionante para o torcedor Patriota.

Voltando ao jogo, o segundo quarto foi um completo pesadelo para os Patriots, com o time fazendo um dos seus piores quartos da sua história. O fumble de Blount mudou o cenário da partida. Os Falcons abriram 14 a 0 e depois com uma pick-six de 82 jardas aumentaram a vantagem para 21 a 0. No fim do primeiro tempo, New England abriu seu marcador com um field goal.

No flashback da temporada, tivemos Brady de volta contra os Browns, e depois um momento lindo no Gillette Stadium com a torcida recebendo o seu rei de volta ao castelo. Após isso, Gronk teve aquele jogo incrível contra os Bengals, touchdowns anotados e palavras bem ditas para Burfict no final do jogo serão inesquecíveis em nossas mentes. Sem falar na revanche em Buffalo, onde mostramos que a derrota de zero foi um jogo fora da curva dessa equipe.

A segunda etapa começou boa para defesa dos Patriots, forçando um three and out. Contudo, o ataque continuou sem produzir. Os Falcons continuaram mantendo o ritmo forte e anotaram mais um touchdown. 28 a 3.

No fim do terceiro quarto, os Patriots computaram seu primeiro TD do jogo, em uma recepção de 5 jardas de James White. Gostkowski, mais uma vez na temporada, errou o extra point. Atlanta 28 a 9.

Neste ponto você já percebeu que estamos relembrando a temporada toda né? rs. Então na terceira parte da temporada, começamos com o jogo tão esperado contra Seattle, onde poderíamos ter vencido se os erros e a defesa aberta não tivessem sido o grande problema da partida. Mas, foi ali que tudo começou a se acertar, e percebemos que tínhamos sim um time para ir até o Super Bowl. A defesa fez mudanças, acertou detalhes e passou a crescer a cada rodada. Tivemos um susto contra os Jets, mas 49rs e Rams viram o tamanho do nosso poder.

Continuo lembrando a última parte da temporada regular, onde tínhamos dois jogos que mostrariam a veracidade da nossa equipe. Primeiro os Ravens em casa, com Brady passando de 400 jardas e lançando 3 touchdowns, sendo um deles aquela linda jogada com Hogan para mais de 70 jardas. Contra os Broncos, nossa kriptonita, era hora de acabar com esse fantasma, e nossa defesa com 2 fumbles, 1 interceptação e apenas 3 pontos cedidos mostrou que esse ano, a história lá era outra! Terminamos a temporada regular com dois jogos de divisão que garantiram os playoffs em casa e a bye week, outra melhora em relação à temporada passada.

Nos playoffs, primeiro um Texans que queria estragar a festa em Foxborough. Uma defesa bem montada, somada com erros do nosso ataque, quase deu a Houston o que eles queriam. Porém, Dion Lewis apareceu e com 3 touchdowns garantiu que continuássemos na disputa.

E ela continuou contra o poderoso trio Ben, Bell e Brown. Com Bell fora quase a partida toda, foi a vez, mais uma vez, de Malcolm Butler mostrar seu talento e anular Brown no confronto todo.

Assim como evoluímos na temporada, o quarto período foi a grande mudança do jogo com o ataque dos Patriots engrenando, mas sendo parado na redzone. Apenas um field goal para New England, 28 a 12.

Os Falcons receberam a bola de volta com pouco menos de 10 minutos no relógio. Em uma terceira descida, Dont’a Hightower conseguiu um strip sack fantástico recuperado por Alan Branch!

Brady capitalizou e os Pats diminuíram a vantagem para apenas uma posse, após conseguir a conversão de dois pontos. 28 a 20 para Atlanta.

Em um sack animal, Trey Flowers colocou os Pats de volta ao jogo. Brady recebeu a bola na boca da nossa endzone e conduziu um drive incrível. Touchdown Patriots! E a conversão foi boa! Vamos para prorrogação! 28 a 28.

Prorrogação

Na prorrogação, senhoras e senhores, nós temos Tom Brady! O maior da história conduziu os Pats até o 5° anel! New England campeão do Super Bowl LI!

Um dos jogos mais incríveis da história do Super Bowl. Essa equipe mostrou que garra não faltava e acreditou até o fim.

Título mais do que merecido! SOMOS CAMPEÕES !

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem 11 comentários

  1. Eu sei que o dedo de vocês estava coçando pra soltar esse post! ahahahaha 😀

  2. Sem palavras. Primeira coisa que fiz quando acordei foi checar se não foi sonho kkk. .mais uma vez obrigada pela cobertura de vocês.

  3. Jogo para nunca mais esquecer!! Testemunhamos a maior página na história dos Patriots sendo escrita!

    1. Eu acho que o SB 42 foi mais marcante não e mesmo cara lembra 18-1 !!!

  4. Quase não dormi de tanta adrenalina.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.