Patriots vão para Carolina, sofrem e perdem

Pré-temporada Patriots x Panthers

Terceiro jogo da pré-temporada está finalizado. Resta agora somente um jogo para definirmos o elenco final e iniciarmos finalmente a temporada regular. Mas antes, vamos ver como foi a partida contra o Carolina Panthers.

Patriots vão para Carolina, sofrem e perdem

1º Quarto

Já no primeiro drive do jogo, Carolina fez o que quis com o ataque e gastou 10 minutos no relógio. Porém, como já é de praxe, os Patriots dentro da redzone trabalharam bem e com boa cobertura de Gilmore forçaram os Panthers a chutar o field goal.

No ataque, o primeiro drive foi de 3 and out! Trent Brown sofreu para proteger Brady que teve que se livrar rapidamente da bola. Tentativa virou somente chute de punt.

No final do período, Carolina conseguiu mais um field goal. Com bom desvio de Rowe dentro da endzone e boa perseguição de Van Noy contra corrida de Cam Newton, sobrou 3 pontos para eles. Placar no momento: Panthers 6 x 0 Patriots.

2º Quarto

Mais uma oportunidade para o ataque que faz bom trabalho no drive. OL trabalhando bem contra as corridas, passes rápidos encontrando Dorsett e Patterson e New England chega na redzone. Porém uma falta de Waddle depois da jogada, tira as chances do touchdown e Gostkowski acerta o chute para fazer 3 pontos no placar.

Dentro dos dois minutos finais, Brady e o ataque conseguem uma conversão de 4th down mas o touchdown não apareceu. Na tentativa de 46 jardas, Gostkowski chutou para fora e o placar se manteve o mesmo.

Trabalhando bem com pouco tempo no relógio, Cam Newton se aproveitou das diversas tentativas de blitz da nossa defesa e conseguiu levar a bola até a redzone. Resultado, mais um field goal para Carolina e final de segundo quarto com o placar de 9 x 3 para eles. Só field goals até aqui na partida.

3º Quarto

Com a defesa reserva em campo, o ataque de Carolina encontrou seu primeiro touchdown, numa corrida para a endzone do QB Heinicke (não foi Cam Newton não rs). Na tentativa de dois pontos, nossa defesa se segurou e fez do placar 15 x 3 para os Panthers.

Vez agora do kicker de Carolina, Gano, ter um chute de 47 jardas e ele acertou! Defesa reserva com boas atuações de Valentine, Butler e JC Jackson, mas não o suficiente para evitar pontos. 18 x 3 Carolina.

Ataque com Hoyer e Decker mal conseguiu fazer jogadas. Quando acertou o passe para first down, Poggi (FB) cometeu o fumble e entregou a bola para o adversário.

4º Quarto

Mais do mesmo! Ataque de Carolina encontrou os buracos dos reservas defensivos e anotou mais um touchdown no jogo. Nada parecia funcionar nesse Patriots de hoje!

Com 11 minutos faltando para o fim, Stephen Gostkowski teve mais uma oportunidade, agora de 52 jardas, e acertou! Patriots mudam o placar para 25 x 6.

Já no finalzinho da partida, Jeremy Hill conseguiu boa corrida para first down mas saiu machucado de campo com ajuda dos treinadores. Gillislee assumiu o backfield e anotou o touchdown para New England e a conversão de dois pontos logo em seguida. Placar final 25 x 14 com vitória do Carolina Panthers.


Os Patriots voltam aos gramados para a última partida da preseason na próxima quinta-feira, contra o adversário já tradicional, New York Giants.

Venha torcer e acompanhar o nosso amado Pats também pelo Instagram!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.