Patriots cometem diversos erros e perdem para os Chiefs

chiefs

Pela quarta semana da temporada regular 2020, o New England Patriots viajou até o Missouri para enfrentar o Kansas City Chiefs sem seu jogador mais importante, o QB Cam Newton, que testou positivo para o novo coronavírus nas vésperas do confronto e, com isso, fez a partida ser adiada por um dia.

Com a ausência do Super Cam, coube ao veterano Brian Hoyer assumir o posto de quarterback titular, logo no duelo mais difícil da temporada. E o veterano passou longe de corresponder, fazendo um jogo desastroso.

A partida iniciou-se com um “apagão” do astro Patrick Mahomes, que quase foi interceptado por Devin McCourty. Com a sobrevida, o quarterback carregou os Chiefs até a beira da endzone, mas não conseguiu entrar, ficando somente com o field goal e tirando o zero do placar.

Após duas posses com o ataque de New England sequer passar do meio campo, os Chiefs conseguiram anotar em seguida mais um field goal. Para finalizar o primeiro quarto de amplo domínio de Kansas, Brian Hoyer ainda lançou uma interceptação.

Apesar da ótima posição de campo dos Chiefs, Stephon Gilmore conseguiu forçar um belo fumble em cima de Sammy Watkins, retirando rapidamente o ataque de Kansas do gramado.

Com direito a Olszewski salvando um drop de Edelman e Burkhead correndo bem, New England posicionou Nick Folk para o field goal de 43 jardas, e o kicker correspondeu, cortando a diferença para 3 pontos.

A defesa dos Pats continuou num bom momento, mas os juízes, no “apito nervoso”, impediram que Patrick Mahomes fosse interceptado. O quarterback estava prestes a ser sackado e tentou se livrar da bola, sofrendo a interceptação, mas os árbitros apitaram antes e Kansas foi apenas para o punt.

No último drive do primeiro tempo, os Patriots chegaram até a redzone, mas em uma péssima administração do relógio, Brian Hoyer foi sackado e o cronômetro zerou sem New England chutar sequer o field. Placar de 6 a 3 para Kansas.

Na volta do intervalo, mais do mesmo: a defesa conseguindo parar Kansas, mas Hoyer fazendo besteira no momento derradeiro. Desta vez, o veterano cometeu um fumble ao sofrer o sack.

Em seguida, Mahomes não perdoou o erro dos Pats, e conduziu o ataque dos Chiefs para seu primeiro touchdown no jogo. 13 a 3.

Após os sucessivos erros de Hoyer, o segundanista Jarrett Stidham assumiu a titularidade. Logo em seu primeiro drive, Stidham se aproveitou de uma ótima corrida de Damien Harris, e já na redzone acertou um belo passe para N’Keal Harry: touchdown! 13 a 10.

Kansas City agiu rápido e respondeu na mesma moeda, em mais um drive que Mahomes quase foi interceptado, desta vez por J.C. Jackson, que “dropou”. 19 a 10 após o extra point perdido.

Logo em sequência, Stidham lançou para Edelman, que cometeu um drop bizarro, proporcionando que os Chiefs interceptassem o passe e retornassem para touchdown. 26 a 10.

Já no desespero e com o relógio jogando contra, Stidham demorou de lançar para Damiere Byrd na endzone e foi interceptado, matando o jogo.

Placar Final: Chiefs 26 x 10 Patriots.

New England deixa o Missouri com um sentimento extremamente amargo, haja vista que a defesa conseguiu parar Mahomes por boa parte da partida, mas o ataque, em atuação tenebrosa de Hoyer, não fez sua parte.

Agora, os Patriots (2-2) voltam a campo neste domingo (11), quando receberão o Denver Broncos (1-3), às 17h25. A presença de Cam Newton ainda não está descartada, mas o quarterback precisará seguir alguns protocolos para poder reforçar o time (saiba mais aqui).


Acompanhe o Patriotas no Instagram.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.