Patriots cometem um caminhão de erros e perdem para os Dolphins

Patriots

Os Patriots abriram a temporada 2021 recebendo em casa os rivais do Miami Dolphins.

Em uma partida recheada de erros de New England, os Patriots foram derrotados por 17 x 16 em sua estreia.

1º quarto

O ataque dos Patriots explodiu logo na primeira jogada da partida: uma corrida de 35 jardas de Damien Harris.

https://twitter.com/Patriots/status/1437151988148539396

Uma blitz dos Dolphins e uma corrida curta deixaram os Patriots em uma 3ª para 21 jardas, e a conversão ficou quase impossível. Punt dos Patriots.

No primeiro ataque de Miami, os Dolphins abusaram de passes rápidos e jogadas “catch and run”, e marcharam sem dificuldades pelo campo dos Patriots até abrirem o placar em uma corrida de Tua Tagovailoa. NE 0 x 7 MIA.

No fim do primeiro quarto, Rhamondre Stevenson sofreu um fumble, mas felizmente a defesa forçou o 3 and out e o placar foi mantido. NE 0 x 7 MIA.

2º quarto

O ataque encontrou seu ritmo através das corridas de Harris e das conversões em passes para Meyers.

A boa campanha foi bastante atrapalhada por um holding controverso marcado contra Isaiah Wynn, o que impossibilitou o touchdown. Nick Folk acertou o field goal de 27 jardas e tirou o zero do placar dos Patriots. NE 3 X 7 MIA.

O ataque dos Patriots encaixou mais um bom drive próximo ao 2 minute warning. As boas corridas de Harris levaram o time à redzone, e uma falta de Miami possibilitou o passe de Mac Jones para o touchdown de Nelson Agholor. NE 10 x 7 MIA.

No finzinho do segundo quarto, Miami avançou tentando virar o jogo, mas uma defesa de Jalen Mills e um sack de Josh Uche forçaram a quarta descida, e os Dolphins limitaram-se a um field goal. NE 10 x 10 MIA.

3º quarto

Miami começou o quarto com a bola e a defesa dos Patriots repetiu os problemas do início do jogo, não oferecendo resistência. O drive culminou com o touchdown de Jaylen Waddle. NE 10 x 17 MIA.

Os Patriots responderam com um belo drive, com Mac Jones lançando bolas impressionantes para Agholor e White. A campanha, entretanto, não sobreviveu a um passe incompleto na 3ª descida, e os Patriots tiveram que aceitar apenas 3 pontos num field goal de Folk. NE 13 x 17 MIA.

https://twitter.com/nepatriotas/status/1437182093369434122

4º quarto

Os Patriots forçaram um 3 and out e mais uma vez Mac distribuiu bons passes, principalmente para os tight ends Henry e Smith. Mais uma vez, um passe incompleto enterrou as chances de touchdown, e Nick Folk anotou mais 3 pontos no placar. NE 16 x 17 MIA.

A defesa de New England acordou novamente e forçou Tua a lançar desequilibrado e sob pressão. O resultado? Interceptação de Jonathan Jones!

https://twitter.com/NFLBrasil/status/1437189530004635654

Mac voltou com tudo e lançou bons passes, mas Harris sofreu um fumble já na redzone dos Dolphins, e complicou as chances dos Patriots. NE 16 x 17 MIA.

Miami conseguiu os first downs necessários para queimar o relógio e sair com a vitória por 17 x 16.


Siga o Patriotas no Instagram clicando aqui.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.