Patriots continua embalado e vence a quinta seguida

bolden patriots

Os Patriots viajaram até Washington e, como havíamos previsto, venceram com tranquilidade e mantiveram a sua invencibilidade na temporada.

1º Quarto

Os Redskins começam atacando, mas de maneira bem pouco habitual os Patriots pedem timeout na primeira jogada da partida, mas o drive acaba com um sack de Winovich, este é o quarto jogo consecutivo de Winovich com pelo menos um sack.

Os Patriots começaram seu drive com um jogo aéreo pesado, passando em cada uma das oito primeiras jogadas. Tom Brady se conectou com Sony Michel para 11 jardas em uma segunda para dez (primeira recepção de Michel na temporada) e James White para 7 jardas em uma terceira para seis, mas após vários passes incompletos os Redskins trouxeram pressão e sacaram Brady forçando um punt de Jake Bailey.

A segunda posse de bola dos Redskins terminou em um touchdown de 65 jardas realizado pelo WR Steven Sims, e os Patriots ficam atrás no placar pela primeira vez nesta temporada. Os Pats foram uma das melhores equipes em tackle da NFL este ano, mas eles falharam em várias tentativas de derrubar Sims. 0-7 para Washington.

Os Patriots responderam imediatamente com um touchdown, com Tom Brady lançando para Ryan Izzo para 29 jardas, Matt LaCosse para 22 jardas e Sony Michel para 15 jardas antes de se conectar com Julian Edelman para um touchdown de 6 jardas. Izzo, LaCosse e Michel entraram hoje com duas, duas e zero recepções na temporada. Mike Nugent erra seu primeiro chute com a camisa dos Patriots. 6-7.

2º Quarto

Depois que os Patriots ganharem 40 jardas graças a uma penalidade de interferência no passe, em um passe para Julian Edelman, Mike Nugent fez sua primeira tentativa de Field goal em um uniforme dos Patriots, acertando um de 37 jardas para dar à New England sua primeira liderança do jogo. 9-7

Uma fumble forçado de Jonathan Jones (recuperado por Jamie Collins) deu aos Patriots uma posição privilegiada em campo na linha de 16 jardas dos Redskins, mas um erro na Red Zone de Tom Brady impediu o time de colocar pontos no placar. Enfrentando uma forte pressão de Ryan Kerrigan, Brady lançou um passe em direção à end zone para James White que foi interceptado pelo Safety Montae Nicholson.

Após um rápido drive dos Patriots não ter chegado a lugar algum, Jason McCourty interceptou um passe de Colt McCoy na primeira jogada da posse dos Redskins, dando à New England a bola na linha de 11 jardas de Washington.

Segunda vez que o ataque dos Patriots tem jogadas dentro da Red Zone mas saiu apenas com 3 pontos. Mike Nugent acerta seu segundo chute do dia dando números finais ao primeiro tempo. 12-7 para os Patriots.

3º Quarto

Depois de correr com a bola apenas sete vezes no primeiro tempo, o Patriots correu cinco vezes no drive de abertura do terceiro quarto. E seus dois passes foram para RB: um de 21 jardas para James White e um touchdown de 29 jardas para Brandon Bolden. 19-7.

New England encontrou a end zone em cada uma de suas duas posses no segundo tempo, com Sony Michel realizando essa última pontuação. A jogada contou também com Ryan Izzo fornecendo um bloqueio chave, depois quebrou vários tackles em um touchdown de 14 jardas. 26-7.

4º Quarto

Com boas corridas de Sony Michel, o ataque abre espaço para o jogo aéreo marcar o terceiro TD só nessa metade do jogo. Tom Brady encontrou um Ryan Izzo aberto na end zone para o primeiro touchdown da carreira do jovem tight end. Podemos dizer que o jogo acabou: 33-7.

O próximo compromisso dos Pats será contra os Giants (2-3) no Thursday Night Football (10/10).

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.