Patriots contratam DT Terrance Knighton e mais dois

Mais uma semana agitada em Foxborough em termos de contratações. Bill Belichick está surpreendendo a todos e fazendo uma free agency bem mais ativa do que se imaginava. Nesta semana, os Patriots trouxeram mais 3 nomes para reforçar a equipe, que já é favorita ao Super Bowl LI.

Patriots contratam 3 jogadores

E.J. Biggers, Cornerback

Patriots contratam

Na terça-feira, Bill trouxe o CB Biggers, de 28 anos, que foi draftado em 2009 pelos Buccaneers no último round. E.J. jogou a temporada de 2015 pelo Philadelphia Eagles, onde atuou pouco como titular. Ele é um jogador versátil que pode atuar como slot e outside corner além de também saber jogar como safetie. A expectativa para Biggers é que ele brigue no training camp por uma vaga no elenco principal, já que não pode mais compor o practice squad.

Clay Harbor, Tight End

Patriots contratam

O esquema de dois TEs já é mais que realidade nos Patriots, e agora a briga no training camp será insana para ver quem será o backup de Gronk e Bennett. Para isso, os Pats trouxeram mais um da posição, Clay Harbor, ex-Jaguars. Harbor marcou um TD contra nós na semana 3 em 2015. Ele tem 28 anos e já anotou 11 touchdowns e 111 recepções numa carreira de 7 temporadas até agora.

Terrance Knighton, D/N Tackle

Patriots contratam

Uma das maiores contratações dos Patriots na free agency até agora, Knighton vem para compor uma necessidade que o time tinha, mais um bom DT para rotação. Caso não contratasse ele, provavelmente o time iria gastar uma pick relativamente alta no Draft. Terrance tem 14 sacks na carreira, 96 jogos começando como titular e 3 fumbles forçados. O contrato dele é de um ano, recebendo $4.5 milhões de dólares. Knighton deverá brigar com Brown, Branch e Easley pela titularidade na linha.

Acompanhe o Patriotas nas redes sociais, facebook e twitter.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.