Patriots contratam Chris Long

Pouco depois da polêmica troca com o Arizona Cardinals, em que o time enviou o querido defensive end Chandler Jones, o New England Patriots tratou de suprir a ausência contratando um jogador da mesma posição: o defensive end Chris Long.

A chegada de Long não necessariamente deixa o time mais forte, mas mantém o nível de qualidade da linha defensiva, trazendo mais um talentoso jogador para pressionar os quarterbacks adversários.

Patriots contratam Chris Long

Chris Long foi draftado pelo Los Angeles Rams (à época, ainda em Saint Louis) com a 2ª escolha geral do draft de 2008.

A carreira de Long com os Rams foi bastante sólida, e o jogador não perdeu um só jogo por lesão até a temporada 2014. Nesse ano, Chris Long sofreu lesão no joelho que complicou também sua temporada 2015, e viu seu desempenho cair as duas últimas temporadas.

A princípio, os titulares na posição de defensive end dos Patriots serão Rob Ninkovich e Jabaal Sheard, com Trey Flowers, Geneo Grissom e Chris Long entrando na rotação. No entanto, esse cenário pode mudar com o desempenho dos atletas no training camp.

Long, que terá 31 anos quando a temporada começar, não precisará estar em campo em todos os snaps defensivos para que sua contratação seja considerada um sucesso. Bill Belichick e companhia podem usá-lo de forma inteligente, preservando-o para situações óbvias de passe e explorando ao máximo o que ele faz de melhor, que é ir atrás do quarterback adversário.

Com a contratação, a equipe passa a ter jogadores de qualidade para fazer uma rotação e manter o pass rush efetivo até o final das partidas.

Além de sua qualidade em campo, Chris Long já deu outros motivos para a torcida dos Patriots recebê-lo de braços abertos. O jogador defendeu publicamente a equipe sobre o Deflategate, dizendo, entre outras coisas, que “os Patriots são realmente bons em duas coisas: ganhar jogos e não dar a mínima para o que você pensa deles.”

Finalmente, Long disse que Tom Brady foi o melhor quarterback que já enfrentou. Precisa de mais alguma coisa? Bem-vindo, Chris.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.