Patriots contratam o QB Brian Hoyer e outros reforços; conheça-os

chiefs

Apesar de perder diversos jogadores importantes já nos primeiros dias de free agency, os Patriots esperaram o mercado estabilizar e fecharam com diversos reforços para a temporada 2020, inclusive um velho conhecido, o QB Brian Hoyer.

Patriots contratam o QB Brian Hoyer e outros cinco reforços

QB Brian Hoyer assina por um ano

Após ter sido dispensado do Indianapolis Colts no último sábado (21), o veterano Brian Hoyer irá agora para sua terceira passagem pelos Patriots, ao assinar um contrato de um ano, no qual receberá $1,05M.

Hoyer chega para brigar pela posição de titular, que ficou em aberto depois de Tom Brady decidir ir para o Tampa Bay Buccaneers, além de servir como mentor de Jarrett Stidham (favorito pelo trono de Brady), que foi seu companheiro de time durante o training camp 2019 e com quem construiu uma ótima relação.

WR Damiere Byrd é o mais novo recebedor

Ex-Panthers e Cardinals, o wide receiver Damiere Byrd assinou com os Patriots por uma temporada, podendo receber até $2,5M. Byrd chegou à NFL em 2015, como um free agent não draftado, e passou toda a sua temporada de calouro no practice squad dos Panthers.

Após três anos apagados, ele teve a melhor temporada de sua vida em 2019, quando recebeu 32 passes para 359 jardas e 1 TD nos Cardinals. Byrd tem físico de um slot receiver, mas atuou predominantemente no outside ao longo de sua carreira.

FB Dan Vitale chega para ser mais uma opção no backfield

O FB Dan Vitale é mais um a pousar em New England para a temporada 2020. Apesar de ser um fullback de origem, o ex-Packers pode atuar também como running back e receber passes.

Sua chegada coloca também um ponto de interrogação na situação física do FB James Develin, que perdeu a segunda metade da temporada passada por conta de uma lesão séria no pescoço. Vitale fechou vínculo de um ano com New England.

O versátil S Adrian Phillips é a contratação “estilo Belichick”

Principal reforço para a temporada até agora, o S Adrian Phillips, ex-Chargers, chegou à NFL em 2014, como free agent não draftado. Porém, só começou a ganhar destaque a partir de 2017. Em 2018, ele teve a melhor temporada de sua carreira, sendo eleito para o Pro-Bowl e pro First-Team All Pro como special teamer.

Bastante versátil, Adrian Phillips tem um estilo de jogo mais parecido com o de Patrick Chung, ou seja, não é um substituto direto de Duron Harmon, que foi trocado para os Lions. Phillips atua mais no slot ou no box (como linebacker), mas pode fazer a vez de free safety também. Aos 27 anos, o ex-Chargers assinará por duas temporadas com os Pats, podendo receber o máximo de $7,5M.

DT Beau Allen chega para o lugar de Danny Shelton

Com a saída de Danny Shelton para os Lions, os Pats precisavam reforçar o meio da sua linha defensiva, e para isso assinaram com o DT Beau Allen, ex-Buccaneers e Eagles, por 2 anos e $8M.

Allen entrou na NFL em 2014, selecionado na sétima rodada do Draft. Ele ficou até 2017 nos Eagles, sendo campeão do Super Bowl LII em cima dos Patriots, antes de se transferir para Tampa. Ele possui 150kg e acumula 90 jogos na carreira (16 como titular). Beau tem como principal característica a defesa contra o jogo corrido, por isso, acumula apenas 2,5 sacks na carreira.

OLB Brandon Copeland tentará minimzar as perdas entre os linebackers

Kyle Van Noy, Jamie Collins e Elandon Roberts, três peças cruciais no front-seven de New England, principalmente os dois primeiros, decidiram deixar Foxborough. Com isso, foi aberta uma lacuna gigante na posição de linebacker.

Para tentar ajudar na reposição, os Patriots fecharam com o veterano Brandon Copeland, ex-Jets, por 1 ano e $1,05M. Copeland é um pass rush situacional, devendo ser mais utilizado em terceiras descidas. Sua melhor temporada da carreira foi em 2018, quando anotou 5 sacks. Ele também costuma atuar nos special teams.

S/ST Cody Davis chega pra ajudar na reposição em mais de um setor

Na temporada passada, em Jacksonville, o Safety/Special Teamer Cody Davis atuou em 87,4% dos snaps pelo time de especialistas e em apenas 6,5% dos snaps defesensivos. Foram 8 tackles e 1 chute bloqueado pelo ST.

Após as saídas de Nate Ebner (ST) e Duron Harmon (S) nessa Free Agency, o veterano de sete temporadas na NFL chega a New England para adicionar força ao special team dos Pats, mas também pra adicionar profundidade à secundária do time.


Acompanhe o Patriotas no twitter!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem um comentário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.