Patriots contratam o tight end Austin Seferian-Jenkins

jenkins

Os Patriots continuam investindo para repor o desfalque após a saída de Gronk. O novo nome escolhido para ser tight end em New England é Austin Seferian-Jenkins, que assinou por um ano.

Patriots contratam o tight end Austin Seferian-Jenkins

O novo patriota foi draftado em 2014, pelos Buccaneers, na segunda rodada. Considerado uma ameaça recebendo bolas, o tight end acabou cortado em 2016, após ser preso por dirigir alcoolizado.

No mesmo ano Jenkins foi pego no sistema de waivers pelos Jets. Em New York acabou tendo sua melhor temporada, em 2017, com 50 recepções, 357 jardas e 3 touchdowns, em 13 partidas.

Para a temporada de 2018, Jenkis fechou um acordo de 2 anos e US$ 10 milhões com os Jaguars. Porém, após apenas 5 jogos, o tight end foi colocado na injured reserve com uma lesão muscular.

Resultado de imagem para austin seferian jenkins
Jenkins teve seu melhor ano pelos Jets.

Em 2019, a franquia de Jacksonville declinou do segundo ano opcional do contrato de Jenkis, que terminou sua passagem pelos Jaguars com apenas 11 recepções para 90 jardas e 1 touchdown.

Segundo o jornalista Ian Rapoport, Jenkins escolheu os Patriots em detrimentos aos Seahawks e irá assinar um contrato mínimo para veteranos. No entanto, até o momento, os valores ainda não foram divulgados.

Jenkins agora se junta a Jacob Hollister, Stephen Anderson, Matt LaCosse e Ryan Izzo para compor o corpo de tight ends que iniciará a pré-temporada deste ano.

A aquisição, no entanto, não impede que Belichick gaste uma de suas 12 escolhas no Draft 2019 com mais um jogador para a posição.


Já saíram os adversários que enfrentaremos na pré-temporada de 2019. Clique aqui e saiba tudo.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.