Quando menos se espera, Bill Belichick faz uma movimentação surpreendente. Dispensado pelo Arizona Cardinals no início desta semana, os Patriots pegaram o WR Michael Floyd no sistema de waivers.
Patriots contratam o WR Michael Floyd
Michael Floyd, 27 anos, escolha de primeiro round em 2012 e 1,88 metros de altura é o novo reforço dos Patriots para o fim da temporada de 2016.
Após ter sido preso por ser pego dirigindo alcoolizado, Floyd foi dispensado pelos Cardinals. Com a 31ª prioridade no sistema de waivers, os Pats conseguiram obter os direitos do jogador.
Talentoso, Floyd era o segundo recebedor principal dos Cardinals, apenas atrás do renomado Larry Fitzgerald. Em 5 anos de carreira, Michael acumula 23 touchdowns, sendo 4 nesta temporada.
Uma característica de Floyd é sua resistência. O WR só ficou de fora de uma partida em toda sua carreira, o que difere do corpo atual de recebedores dos Patriots, que vem sofrendo com lesões, sendo Danny Amendola a última “vítima”.
Sem Dola, que ainda não tem presença garantida nos playoffs, New England só contava com 3 “verdadeiros” WRs no elenco (Edelman, Hogan e Mitchell).

Como foi pego nos waivers, os Pats terão que arcar com $1,291,765 milhões do salário de $7,325,000 milhões dele. Floyd será free agent irrestrito ao fim da temporada.
Caso os Patriots não renovem com ele, é possível que recebam uma escolha compensatória pro draft de 2017.
Como foi pego dirigindo alcoolizado, Floyd corre risco de ser suspenso de algum jogo. Contudo, a NFL já avisou que o atleta poderá jogar até que haja uma nova atualização.
Para a entrada de Michael Floyd, New England dispensou o recém-chegado Griff Whalen.
O que achou da contratação de Floyd? Comente abaixo!
Este post tem 3 comentários
Rubens Miranda
16 dez 2016Baita upgrade sobre o Griff Whalen. O Michael Floyd é um baita jogador….tomara que não faça merda
Nickerson Zanon
16 dez 2016Acredito que ele vai pensar bem, e aproveitar essa segunda chance de ouro que caiu no colo dele!
Reinaldo Sartori Júnior
16 dez 2016Bom jogador, se andar na linha, tem tudo pra dar certo em NE.