Patriots contratam o WR Nate Washington

Após a semana passada ser uma atípica na Feee Agency dos Patriots, onde o time fez duas trocas e anunciou diversos jogadores, essa semana foi muito mais tranquila dentre os bastidores de Foxbourough e o time só anunciou uma contração, que veio nesta última quinta-feira, o WR Nate Washington.

WR Nate Washington

Um veteraníssimo de 32 anos, Washington já tem 12 temporadas pela NFL, onde jogou pelo Pittsburgh Steelers, Tennesse Titans, Houston Texans. Vindo da Universidade de Tiffin, ele foi não foi selecionado no Draft de 2005 e entrou na NFL como Undrafted Free Agent.

Washigton sempre teve temporadas sólidas ao longo de sua carreira, onde a sua melhor foi em 2011 pelos Titans, onde passou das mil jardas, setenta recepções e anotou sete touchdowns.

Ano passado pelos Texans, Nate recebeu 47 passes e conquistou 658 jardas e 4 touchdowns, sendo os dois últimos números melhores que o de Danny Amendola (na última temporada).

Desde 2006, o receiver perdeu apenas dois jogos, números impressionantes para um jogador desta posição e já com uma certa idade. Washington já venceu dois Super Bowls (2005 e 2008, pelo Pittsburgh).

IMG_20160324_192112

Nate Washington já conhece o sistema ofensivo dos Patriots, dado que era coordenado por Bill O’Brien nos Texans (ex-Coordenador Ofensivo dos Patriots). Nate agora é o segundo jogador mais velho do elenco.

A contratação dele pode dar indícios de uma possível saída de Danny Amendola, que certamente não irá continuar com o cap hit atual de $6.8 milhões para está temporada. Reports já falaram que caso Dola não aceite um paycut, ele será trocado ou cortado.

Washington promete acirrar a briga no grupo dos WRs. Edelman, Amendola e Hogan estão hoje a frente dele no depht. Ele deverá brigar pelas duas últimas vagas (ou três) com Martin, Dobson, Harper e Carter.

Acompanhe o Patriotas no twitter e no facebook para todas as notícias do melhor time do século XI.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.