Patriots demitem o técnico da Linha Ofensiva

Primeiro dia de offseason foi movimentado em Foxborough, os Patriots surpreenderam a muitos e demitiram o técnico da Linha Ofensiva, Dave DeGuglielmo.

Patriots demitem técnico da Linha Ofensiva

Se já era uma decisão feita para o fim da temporada, mesmo que ganhasse o Super Bowl, ninguém irá saber. Porém os 20 HITs que Brady sofreu contra os Broncos, número que foi o maior sofrido por qualquer QB desde 2006, deve ter contribuído para demissão de Dave.

A OL dos Patriots foi um dos setores mais criticados por torcedores e analistas durante toda a temporada, e o jogo de domingo foi a gota d’água.

A linha sofreu com várias combinações diferentes, principalmente por conta de lesões, onde perdeu seu T titular Nate Solder e o G/C Ryan Wendell, sem falar que quase todos os outros jogadores se lesionaram no decorrer da competição. Quais foram os reais motivos ainda não se sabem ao certo, mas a adaptação dos calouros David Andrews, Shaq Mason e Tre’Jackson pode ter sido um fator também.

Dave DeGuglielmo estava na sua segunda temporada em New England, ele substituiu o lendário técnico de linha ofensiva, Dante Scarnecchia. Seu primeiro ano em Foxborough foi muito melhor do que o segundo, onde só cedeu 26 sacks, já na temporada de 2015 foram 38. A demissão pode ter soado estranho, pois Dave era cotado até para ser Coordenador Ofensivo no dia em que McDaniels saísse. Porém, ele próprio chegou a admitir com amigos que temia em sair antes do fim do contrato.

Belichick já começou movimentando a offseason dos Patriots desdo 1° dia. Ainda não se sabe ao certo quem será o novo técnico da Linha Ofensiva, porém ele terá que fazer um trabalho muito superior ao que foi feito nesta temporada. O nome de Brian Ferentz que é atual treinador da Linha Ofensiva de Iowa State do College Football e já foi treinador de TEs dos Patriots é uma das possibilidades a serem debatidas.

Acompanhe o Patriotas no twitter para notícias diárias dos Patriots.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.