Ataque terrestre brilha e Patriots derrotam os Bills

jc jackson patriots

Após duas derrotas seguidas fora de casa, finalmente os Patriots venceram e pudemos soltar o grito de “É campeão”. Detalhe: pela decima vez consecutiva.

Ataque terrestre brilha e Patriots derrotam os Bills

Primeiro Quarto

Os Patriots vencem o coin toss e decidem defender. Os primeiros drives dos dois times são three and out. Após outro drive sem first down dos Bills, os Patriots focaram no jogo terrestre durante todo o segundo drive, e esse plano produziu o primeiro touchdown do jogo. Cordarrelle Patterson pegou 12 jardas em uma boa corrida, e Sony Michel carregou cinco vezes a bola para 43 jardas, e finalizou o drive com um touchdown de 4 jardas. 7 a 0 New England

Os Patriots continuam a ter sucesso correndo com a bola, mas um erro de Rex Burkhead acaba com nosso drive.
Burkhead sofre um fumble após um ganho de 3 jardas, e os Bills o recuperaram, dando-lhes posse na linha de 40 jardas dos Patriots.

Josh Allen conseguiu ter o primeiro first down de Buffalo no jogo com um passe de 11 jardas para Robert Foster, mas ele também enviou dois passes para fora de campo, forçando os Bills a se contentar com uma tentativa de 43 jardas no gol.

Stephen Hauschka não teve a perna para o que deveria ter sido um FG fácil, e o chute fica curto.

Segundo Quarto

James White cortou a defesa dos Bills para um touchdown de 27 jardas que ampliou a vantagem de New England.
Após um bom início de temporada, esse é seu primeiro touchdown desde a semana 9, tirando ele de uma sequência de cinco jogos seguidos sem um TD.

Novamente a campanha dos Bills foi curta.

J.C. Jackson, que está tendo uma temporada surpreendente na secundária do Patriots, entrou na frente de um passe de Josh Allen e conseguiu sua terceira interceptação no ano.

Apenas quatro jogadas depois, Tom Brady lança uma interceptação, para Lorenzo Alexander, aproveitando uma aparente falta de comunicação entre Brady e Rex Burkhead.

Assim, o primeiro tempo acaba 14 a 0 para New England.

Terceiro Quarto

A primeira passe de Tom Brady no segundo tempo pipocou nas mãos de Rob Gronkowski e caiu na de Jordan Poyer para sua segunda interceptação do jogo.
Buffalo não conseguiu fazer muito depois do turnover, ganhando apenas 7 jardas em três jogadas antes de chutar um Field Goal de 35 jardas de Stephen Hauschka. 14 a 3

OS Bills conseguem avançar no campo graças a uma penalidade de interferência defensiva em Jonathan Jones e um passe de 19 jardas para o tight end Jason Croom, mas novamente tiveram que se contentar com três pontos apenas depois que Josh Allen disparou três passes incompletos diretos na end zone. 14 a 6

Depois de grandes ganhos de Sony Michel (17 jardas) e Rex Burkhead (recepção de 25 jardas), os Patriots mantiveram o ataque no campo em uma quarta para quatro e marcaram  o terceiro touchdown do jogo.
Julian Edelman recebeu um passe curto de Tom Brady e conseguiu manter seu corpo sem tocar o chão enquanto era tackleado por dois defensores dos Bills. Ele rolou para fora dos dois e correu os últimas 15 jardas até a End Zone para dar aos Patriots uma vantagem de 15 pontos.

O tight end dos bills Jason Croom tem um avanço de 24 jardas depois de pegar um passe curto de Josh Allen, mas enquanto lutava por uma jarda extra, Jason McCourty arrancou a bola de suas mãos, fumble! O DT Malcom Brown agarrou a bola, dando aos Patriots a posse no fundo do seu próprio território.

Quarto Período

Após chegar à redzone, James White foi parado em três handoffs diretos, e Stephen Gostkowski saiu para marcar um Field Goal de 24 jardas, que acrescentou mais 3 à liderança de New England. 24 a 6.

Matthew Slater continua tendo um excelente desempenho nas equipes especiais do Patriots, bloqueando parcialmente um punt de Matt Darr, dando posse à New England na linha de 33 jardas de Buffalo.

Com o placar definido, os Patriots optam por dar a Tom Brady o resto da tarde de folga. Brian Hoyer agora está como titular. Esta certamente não foi a exibição mais bonita de Brady, que completou 13 de 24 passes para 126 jardas e um touchdown com duas interceptações.

No garbage time, Jason McCourty ainda intercepta um passe e os Bills anotam seu TD de honra.

Com o resultado de 24 a 12, os Patriots sagraram-se decacampeões seguidos da AFC East!

O próximo compromisso dos Pats é contra os Jets, no domingo (30), no Gillette Stadium.


O Patriotas está diariamente trazendo todas as atualizações do time em tempo real no Twitter. Venha com a gente também no instagram!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem um comentário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.