Patriots anunciam detalhes do Training Camp 2018

colorado training camp

Faltando muito pouco para a volta dos Patriots em campo. A equipe anunciou detalhes do Training Camp 2018. Semana onde os principais treinamentos e análises são feitos, para determinar quem fará parte do elenco final de 53 jogadores que vão para a temporada regular.

Patriots anunciam detalhes do Training Camp 2018

O primeiro dia de Training Camp será quinta-feira dia 26 de julho. O início das atividades será a partir das 09 horas e 15 minutos da manhã, horário dos Estados Unidos, 10 horas e 15 minutos, horário de Brasília.

A princípio, todos os 4 dias terão início no mesmo horário, mas mudanças podem acontecer se a comissão técnica julgar necessária alguma alteração.

Os treinamentos continuarão na sexta-feira (27 de julho), sábado (28) e domingo (29).

Todos esses 4 dias de treinos são abertos para o público e não é necessário a compra de ingressos.

Nós do Patriotas estivemos presentes em 2016 cobrindo como imprensa internacional e deixamos a dica:
Se estiver por perto e quiser ir em algum desses dias, chegue cedo no Gillette Stadium para garantir a sua entrada! Os portões abrem a partir das 08 da manhã (horário local). Chegue antes deste horário!

Ainda não foi anunciada, mas o costume em New England é de se ter um treino na segunda-feira, dia 30 no caso, que acontece no Gillette Stadium e é aberto somente para os fãs que possuem o season pass (ingressos para a temporada toda).

Neste dia, costuma-se também marcar alguma cerimônia para o Hall Of Fame dos Pats. Neste ano, nada ainda foi anunciado oficialmente.

Quem Participa

O Training Camp é uma atividade que todos os jogadores do elenco são obrigados a participar. Somente jogadores que estiverem machucados e/ou sem contrato podem ficar de fora das atividades.

Neste momento, somente o running back Sony Michel ainda não assinou seu contrato para a temporada, mas é esperado que isso aconteça antes do dia 26 de julho.

Entre os machucados, temos neste momento o WR Malcolm Mitchell, o CB Jonathan Jones e o G Joe Thuney como possíveis atletas a não estarem aptos para as atividades.

Saberemos nas próximas semanas, como esses casos irão se resolver.

Central Training Camp Patriotas

A partir desta temporada, anunciamos uma novidade aqui no Patriotas. Agora você pode ver tudo relacionado ao Training Camp dos Patriots em uma única página.
Basta acessar e acompanhar as matérias especiais e as principais notícias! Acompanhe!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.