Patriots deverão ter uma maratona de jogos televisionados pela frente

patriots

Poucas coisas costumam tirar a paciência do torcedor do New England Patriots como ter que achar outros meios para assistir as partidas do time do coração quando elas não são televisionadas para o Brasil. No entanto, tudo indica que o fã ficará um bom tempo sem sofrer com isso novamente.

Após passar por uma sequência de jogos no primeiro horário, o de 14h (horário de Brasília), New England agora só voltará a jogar no início da tarde lá na semana 15, contra o Cincinnati Bengals. Nesse hiato, serão quatro partidas em horário nobre (TNF, MNF, SNF e SNF), ou seja, já com transmissão garantida, além de outras quatro no segundo horário, o das 17h25 (que se tornará 18h25 em novembro).

Como se sabe, as partidas que ocorrem no final da tarde possuem uma chance maior de serem transmitidas, por ter menos jogos acontecendo simultaneamente. Ademais, também pesa a favor para os jogos dos Pats serem exibidos pela ESPN o fato dos adversários que estão pela frente. Na semana 8, Brady e companhia enfrentarão o talentoso Cleveland Browns. Depois da bye week, na semana 11, o time viajará para encarar os Eagles. Em seguida, os Pats receberão os Cowboys. Para finalizar, o embate mais esperado, contra os Chiefs, no Gillette Stadium, pela week 14.

Sendo assim, a probabilidade dos Patriots terem oito jogos seguidos transmitidos pela ESPN é altíssima. Vamos torcer para isso acontecer!

Twitter Fã Clube Patriotas

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.