Patriots dispensam DL Dominique Easley

Na tarde desta quarta-feira(13), todos os torcedores dos Patriots foram pegos de surpresa após o anuncio que o time acabou dispensando o DL Dominique Easley, que foi nossa primeira escolha em 2014.

Patriots dispensam DL Dominique Easley

A dispensa de Dominique não teve haver com problemas salariais para poder abrir espaço no cap, dado que o jogador iria para seu terceiro ano de rookie recebendo pouco menos de $2 milhões de dólares.

O motivo concreto da dispensa não foi revelado, porém acreditasse que não foi nada extra-campo (brigas, drogas, assaltos, etc.) e sim uma divergência no tratamento das recorrentes lesões sofridas por ele. O jogador nesta mesma semana também tinha anunciado um novo agente, o 3° na sua carreira.

Easley era um dos atletas mais promissores do Draft de 2014, porém com lesões sofridas nos ligamentos ele caiu no board, chegando até a pick 29, a dos Patriots.

Em duas temporadas em New England, o jogador não teve muitas chances de aparecer, pois acabou todas as temporadas na Injury Reserve. Easley anotou apenas 3 sacks.

Com a saída de Dominique, os Patriots deverão ir atrás de mais um Defensive Line, possivelmente no Draft. Easley pode ser considerado agora uma das piores escolhas da era Belichick.

Acompanhe o Patriotas no twitter para mais informações.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.